Fim de semana combina com...Filme

6 comentário(s)
Fim de semana combina com...Filme, é uma nova coluna do blog. Nela vou postar três dicas de filme, sendo que as três dicas serão colocada da seguinte maneira, um filme que estreou recentemente no cinema, um filme que eu já assisti e por conseqüência indico e um filme que irá passar na televisão. Espero que gostem dessa nova coluna e dessa minha primeira postagem. 

Estreou no cinema: Cada Um Tem a Gêmea que Merece 

É visível e verdadeiro dizer que fazer filmes de comédia hoje em dia é uma coisa muito difícil. Primeiro porque o público desses filmes cada vez mais quer piadas inteligentes ao invés de atos bobos dignos de algumas risadas. Segundo porque filme de comédia que não apela para sexo ou policia é muito raro. Cada Um Tem a Gêmea Que Merece estreou hoje nos cinemas, eu ainda não vi, porém, em uma das minhas idas ao mesmo assisti ao trailer, pequeno vídeo ao qual me fez rir durante sua duração. 
Adam Sandler é uma das salvações no mercado da comédia em filmes, quem não rir com o que ele diz rir com o que ele faz, então como deve ser um filme onde ele interpreta um homem e uma mulher? E para piorar, essa mulher é sua irmã? Com toda certeza, esse é um filme que vale a pena ser visto. 




Indicação de Garoto: Cisne Negro 


É difícil fazer uma lista de indicações de filme e não inserir no meio deles um dos meus filmes favoritos. Cisne Negro, que rendeu a atriz Natalie Portman um merecido oscar de melhor atriz, é uma produção exuberante, que faz surgir do ballet, paixão da personagem principal, milhares de metáforas que mostram as monstruosidades, das pessoas, suas ações e do mundo. 
Na trama, a personagem principal se vê envolta a um mundo de descobertas, já que desde a infância foi tratada como a menina perfeita e doce por sua mãe. Envolta a um mundo cheio de obscuridade, ela acaba vivenciando um ambiente único e dramático capaz de emocionar qualquer um que assista a obra.   


Exibição na Televisão: Bee movie: A História de Uma Abelha
Globo, ás 13h 45min - 12/02/2012

 

Bee Movie é uma animação que acredito eu, já foi vista por inúmeras pessoas. O filme conta a história de uma abelha astuta que vive no Central Parque em Nova Iorque. Um certo dia, a abelhinha sai da colméia e conhece uma cidadã americana, com quem desenvolve uma grande amizade e paixão platônica. É exatamente a partir de situações inusitadas pela cidade que a abelhinha desenvolve a trama do filme (A qual eu não conheço muito bem, já que não consegui assistir o filme todo da última vez que foi exibido). 
Já ouvi várias críticas a respeito desse filme, e todas, positivas. Então se ainda não assistiu, aproveite a chance de vê-lo na Tv aberta.

6 comentários:

Nah disse...

Ooi!!
Gostei daqui, viu?!
Destes três já o último e adoro! Aliás, adoro animação, hehehe!
Ótimo final de semana!

Bejus

Nati Pereira disse...

O primeiro eu achei muito 'besteirol americano, gosto de filmes assim. O segundo muito tenso e o terceiro eu já vi. Beijo

Universo da Literatura disse...

Nossa quero muito assistir "cada um tem a gêmea que merece" eu amo o Adam Sandler, e todos os filmes dele. Não vejo a hora de ir assistir!!
Bjs
Daiane
nouniversodaliteratura.blogspot.com

Ismael Ph disse...

CISNE NEGROOOOOOOOOO *----*
Amo esse filme so much, vcs não tem nem ideia.

Adoreei seu post Juan, abrangendo todos os estilos, satisfazendo todos os gostos \o/

Congratzz

NeyaRa disse...

To doida pra assistir esse filme do Adam, tem cara de ser muito bom, haha.
Adorei as indicações, adorei cisne negro e Bee Movie, hehe
Beijo
http://capsuladebanca.blogspot.com/

Marta disse...

Quero muito assistir "Cada Um Tem a Gêmea que Merece". Já vi o trailer e gostei bastante.

beijos*;
@Mar_taa

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.