#Nos Bastidores

0 comentário(s)
Escrever em um blog e manter a vida social e estudantil em perfeita harmonia não é nada fácil. Não importa o que aconteça, autores de blog sempre tem que ter muito jogo de cintura para poder cuidar de seus problemas pessoais e ao mesmo tempo passar informações aos seus queridos leitores.  

Enquanto escritor de blog, eu fico totalmente perdido algumas vezes por falta de tempo. Buscando informar vocês sobre parcerias formadas, novos autores parceiros e outras novidades que acabam acontecendo comigo graças ao blog, criei essa coluna. #Nos Bastidores, vocês conferem o que está chegando por aqui e o que está por chegar.  

Para início de conversa, o blog conseguiu mais duas parceiras com duas editoras. A primeira, a Giz Editorial, que por sinal não estava em época de parceira, mas mesmo assim, consolidou umas conosco. A segunda, é a Harlequin, famosa pelos ótimos romances e autores renomados como Nora Roberts

Formei parceria também com oito novos autores, isso mesmo, oito. Porque ainda não estão na lateral do site? Bom, essas parcerias farão parte de uma surpresa  que acontecerá aqui no blog em meados de Julho. Não divulgarei do que se trata no momento, mas aguardem, notícias estão por vir. 

Estou de férias. Sim. Por mais que pareça estranho, minhas férias só começaram agora graças a uma greve da rede Federal de Educação. Mas, como nossa abordagem aqui não é a incompetência da educação brasileira, espero que tenham gostado da coluna e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.