[Movienews] Novidades sobre a adaptação da saga The 39 Clues

2 comentário(s)

A saga The 39 Clues ( As 39 pistas, em tradução livre), que para a editora Scholastic será o novo Harry Potter em fator sucesso, ganhará adaptação para o cinema. Até então o longa seria dirigida por Steven Spielberg, entretanto por razões não muito bem explicadas o longa acabou perdendo o diretor e a DreamWorks já contratou um substituto, Breett Ratner (Gigantes de Aço). 

A história das tais 39 pistas envolve a mais poderosa família que o mundo já viu, os Cahills. Para chegar à fonte do poder dos Cahills é preciso resolver um mistério por meio das 39 pistas, escondidas no mundo todo ao longo da história da humanidade. 

A série conta com um total de 10 livros e inúmeros livros extras. O Primeiro livro, O Labirinto dos Ossos, foi escrito pelo autor mundialmente conhecido, Rick Riordan. Os livros são publicados aqui no Brasil pela editora Ática. Ainda não a previsão para a estreia da adaptação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não conhecia essa Saga, mas deve ser realmente boa.
Beijos,
Rafa :)
Blog Melody
http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

Uill Cardoso disse...

Bom, tenho um enorme interesse pela série, e a quase certeza de que não vou ver o filme. Porque simplesmente odeio os filmes do Steven Spielberg...

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.