[Tagarelando] Asas Literárias 3.0

13 comentário(s)
Olá leitores, tudo bem com vocês? Espero que sim. Depois dessa semana com o blog fora do ar, finalmente o Asas Literárias está de volta, com design novo, vídeo desse que vos escreve e muito mais novidades que ainda estão por vir. Creio que esse é a terceira repaginada que o blog sofre, por isso o 3.0. Abaixo está um vídeo da coluna #Tagarelando, que agora, será feita em vídeo. Espero que vocês tenham gostado da repaginada e curtam tudo que ainda estar por vir.



Para finalizar, que tal deixar um comentário contando o que achou de tudo? Sua opinião é muito importante para o crescimento e melhoramento do blog. Agradeço muito o carinho de todos vocês leitores, que tornam esse blogueiro cada dia mais feliz.

13 comentários:

Unknown disse...

Muito foda a versão 3.0 do Asas Literárias, o blog ficou muito bonito, assim como o banner e o layout, simples e bacana. Achei bem legal essa coluna e o fato do blog agora ter um canal no youtube, ficou mais interativo. Sucesso Juan!

Abraços

Rayrison disse...

Carioca ?!? E fala nordestinês" ?... MASSA! kkk Só guerra parceiro. Tá muito bom.

Unknown disse...

Legal juan, gostei do seu blog.......sucesso

Wender C Monteiro disse...

Muito legal a nova versão do blog, fascinante na verdade, eu particularmente gostei muito, e O Pequeno Príncipe você tem que ler o mais rápido possível, ser una historia que não consigo agora palavras para expressar o quão magnifica ela ser, apesar da simplicidade... Tagarelando de maneira interativa agora vai ser show... parabéns pelo trabalho desenvolvido Juan...

Atenciosamente,
Wender Monteiro

Just Books disse...

Oi Juan!

Que saudade de passar aqui no teu blog, tinha reparado que estava fora do ar e fico feliz que tenha voltado. Tinha assistido o vídeo já, mas não comentei rs'

Mas vamos lá: Ameeeeeei o novo layout do blog! *---* Ficou encantador, adoro demais O Pequeno Príncipe, espero que você o leia logo, aliás u.u

Bem legal a idéia da nova coluna em vídeo, aguardando por eles, sucesso para o blog (:

Beijão;*
Naty.


Sarah disse...

Quando vi o vídeo só conseguia pensar que tava com saudades do seu jeitinho de falar. Tão fofo, meu deus!

Matheus Moura disse...

Super fã das mudanças do blog, tirando que queria que as penas continuassem - amava as penas ^^ -, achei super interessante e válido esse maior contato com os leitores assíduos - como eu - que visitam seu blog constantemente. Amei a capa nova, assim como o novo layout =)
Parabéns pelas mudanças evolutivas e espero que o blog continue crescendo, sei que irá!

Mariana Mendes disse...

O novo Layout é lindo, o pequeno principe é lindo , quero muito ler, minha mão disse que é maravilhoso, então vou ler kk . Visitei seu blog recentemente mais ja adorei o jeito dele , Asas literarias esta na barra de favoritos já.

franfernands disse...

Não conhecia o blog antigamente, mas estou amando muito tudo por aqui, e também não li pequeno príncipe e sou louca por ele assim mesmo! hahah

Fernanda Faria disse...

Achei o layout do pequeno principe muito fofo *-* Eu já li o livro e pra falar verdade, achei bem chato. kkkkkkkkkkkkkkkkk! sério. Mas eu li a muito tempo, então eu acho que daria uma nova chance a ele.
Eu to louca para ver as comparações de PLL entre a série de TV e livros.
beijos

Luciana Cardoso disse...

Pena eu não ter conhecido o blog antes para poder falar um pouco sobre o antigo layout, mas falando do novo eu amei, achei fofo d+, tbm gosto muito do Pequeno Príncipe é inspirador.
Gostei muito do vídeo, é interessante saber o que está por vir no blog, parabéns Juan pelo lindo blog.

Adrielly Pontes disse...

Conheci o blog agora mas amo o Pequeno Príncipe, já li várias vezes. As frases são realmente muito lindas e o filme é igualmente lindo, ainda mais com o Gene Wilder que eu amo! Espero que o blog cresça cada vez mais e você faça cada vez mais sucesso com ele, Juan. =)
Eu não sou muito ligada em séries (só gosto mesmo de Glee, SATC, The New Normal e Supernatural) então se eu acompanhar PLL vai ser só pelos livros mesmo, mas adoro saber as diferenças que tem dos livros para as séries/filmes como em O diário da princesa, que também tem algumas diferenças.

Unknown disse...

Oi Juan,

Adorei seu vídeo. Você é muito fofo e simpático. Então, amo PLL e O Inverno das Fadas. Adorei a resenha que você fez deles. =)

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.