Autora best-seller Lucinda Riley volta ao Brasil e dessa vez para escrever novo romance

2 comentário(s)


Lucinda Riley, autora best-seller de A Casa das Orquídeas e A Luz Através da Janela, com mais de 1,7 milhões de exemplares vendidos em todo mundo está desembarcando no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, na próxima semana. No ano passado a autor veio ao Brasil para participar da Bienal de São Paulo, onde conversou com os fãs sobre suas obras e distribuiu autógrafos. 

Esse ano, a autora vem com um objetivo especial: escrever seu próximo romance, cuja história se passará no Rio. A inspiração surgiu em sua primeira visita ao Brasil, no ano passado, quando participou da Bienal Internacional do Livro, em São Paulo. Em passagem pelo Rio, a autora se apaixonou pela beleza e história da cidade, e elegeu-a como cenário de seu próximo título. Lucinda estará em pesquisa na cidade, com a ajuda de uma historiadora, por quatro dias, e depois seguirá para Búzios, onde escreverá o livro.

A  editora Novo Conceito que publica os livros da autora aqui no Brasil, aproveita o momento em que estreia na rede social Google+ para promover um Hangout em parceria com o Google Play entre a autora e todos os seus leitores.

Ao participar do Concurso Cultural o leitor a tem a chance de participar do Hangout e fazer sua pergunta, ao vivo, para a Lucinda Riley ou de ter sua pergunta selecionada para que ela responda. E o melhor: os leitores que tiverem as 20 melhores perguntas ganharão um exemplar de "A Luz Através da Janela" autografado com seu nome.

O leitor que não puder falar ao vivo, poderá acompanhar o bate-papo através do link a ser divulgado nas redes sociais da autora. É uma grande chance para ter uma interação com uma escritora de livros tão fantásticos como Lucinda Riley.

Para acessar o endereço onde as perguntas podem ser feitas, basta clicar aqui.

2 comentários:

baby_monster disse...

Eu queria que viesse aqui no Brasil: Rick Riordan, j.k Rowling, acho que esses são os meus preferidoss, adoraria conhece-los,!
acervo-de-livros.blogspot.com

Maressa de Sousa disse...

Eu achei bem legal esse concurso cultural da NC, especialmente achei bacana o Hangout, acho que ele consegue aproximar bastante os leitores e a autora ^^

desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.