Novo Conceito revela capa de "Liberta-me", de Tahereh Mafi

1 comentário(s)
Para a alegria dos fãs da série da autora norte-americana Tahereh Mafi, a editora Novo Conceito divulgou a capa e a sinopse de Liberta-me, segundo livro da série que chega às prateleiras em Abril desse ano.

A história é uma distopia que tem como foco principal um grupo de pessoas que em um ambiente futurístico possuem poderes sobrenaturais e acabam usando deles para tentar estabilizar o planeta em meio a tantos conflitos. 

Confira capa e sinopse:


Liberta-me é o segundo livro da trilogia de Tahereh Mafi. Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette. Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor. A bela escrita de Tahereh Mafi está de volta ainda mais vigorosa e extasiante.

1 comentários:

Thyale Ferraz disse...

Estou ansiosa para ler-lo.
Amei a capa do livro. *-*

Beijos
http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.