Autor

8 comentário(s)

Carioca mas nordestino e norte riograndense de coração, Juan tem os sonhos e pensamentos mais loucos que alguém pode ter, uma simples palavra o faz ter milhares de explicações. Ficar parado é uma palavra que não existe no vocabulário desse garoto, ficar em pé parado por dois minutos chega a ser uma missão impossível. 


Fissurado por livros desde que ganhou o seu primeiro (Harry Potter e o Enigma do Príncipe), não conseguiu parar de aumentar de títulos a sua estante. Seus autores favoritos são, Paulo Coelho, Rebecca Stead e Arthur Golden. Não adianta tentar brigar por motivos fúteis com ele, instantaneamente a filosofia da resposta silêncio para os burros é ativada.  

Depois de comprar ou ganhar um livro ele passa dias o admirando até conseguir o lê-lo. Mais maravilhoso que o cheiro da natureza limpa, só o cheiro das páginas de um livro. 






Para contato comigo, administrador do site, basta envia um e-mail para: 
juan_ssilva@hotmail.com 

O blog está aberto para parcerias tanto com outros blogs, quanto com editoras. 
Também podem seguir o meu twitter: 


8 comentários:

Ocelo Moreira disse...

Olá amigo, tudo bem?
Como venho visitando e lendo os blogs de meus amigos, quero lhe dizer que passando aqui em seu blog gostei bastante, está muito bom mesmo, adorei.
Parabéns pelo blog e o seu trabalho que está cada vez melhor.

Mas aproveitando aqui o ensejo quero divulgar as duas últimas resenhas sobre meu livro.

Por favor, com toda modéstia eu gostaria muito que você lesse mais uma resenha que o meu livro “CARRATOS – uma história de rock” recebeu.
Quero muito poder compartilhar essa alegria com você. Pois saiba que essas resenhas por mais importantes que sejam, elas não são nada sem você e seu valioso comentário caro leitor.

Eis os links:
http://www.charmsbooks.com/2011/12/resenha-carratos-uma-historia-de-rock.html
http://blogdarainhadafloresta.blogspot.com/2011/12/carratos-de-ocelo-moreira.html

Saiba que também estou à disposição se acaso precisar de mim para fazer qualquer comentário em seu blog ou em alguma resenha sua.

OBS: Se você já comentou no “blog da Anna” meu muito obrigado, por favor, gostaria que comentasse no “blog da Lara” também.

Desde já sou bastante grato pela participação e atenção dispensada.

Grande abraço e até mais.
Ocelo.

Emanuele disse...

Oi meu amigo!Achei muito massa esse seu blog. Confesso que enquanto digitava este comentário, eu usava a escrita "internética"(é essa mesma, a do "vc", ou "flw"), mas como se trata de um blog sobre livros, e ainda por cima escrito por um amigo, eu decidi dá um "Back Space" em tudo que estava digitando e começar tudo de novo, usando nossa boa e velha escrita. Gostei mesmo do seu blog, tá de parabéns. E gostaria que você lesse alguns livros que eu gosto muito e postasse sua opinião aqui, em seu blog. Aí vão os títulos: Assassinato na biblioteca (Helena Gomes), Sete ossos e uma maldição (Rosa Amanda Strauss) e Rotas fantásticas, de Heloísa Prieto. Vale a pena lê-los! Um abraço!

Guardiã da Meia Noite disse...

Muito bonitinho o seu blog amigo...parabéns!!

Nara disse...

Muito legal seu blog!!

Teacher Kevin disse...

Oi Juan, obrigado pela convite para seu blog, e desculpe se meu português é errado demais! Sou norte-americano que morei no nordeste do Brasil um pouco tempo. Gostei muito do seu blog, acho que é um show!

http://cursoteacherkevin.blogspot.com

nanuka disse...

Que blogue bonito! Gostei muito, Juan!

Parabéns pelo trabalho!

Abração!

Nanuka Andrade

Uill Cardoso disse...

Juan!

Acho que tava faltando um comentário meu aqui né? kkk
Bem, acho que você já sabe que eu gosto muito do seu blog, e entro nele todos os dias. Quero te agradecer, pois você fez com que eu criasse o meu, que eu ainda nem sei se vai ser aceito pelo povo, mas já tá valendo.
o http://deresenhas.blogspot.com ainda está bem no comecinho, mas ele não existiria se vc não tivesse me enviado um twitt um dia, pedindo pra eu dar uma olhada naquele blog novo que ficou tão bem feito e bonito, como é hj.
O meu blog tem q ficar bonitão também, então trate de ir se ajeitando pra me ajudar. kkk

Piá, seu blog ta super foda, e tem q ficar famosão em todos o país. Parabens

Abraços,

Uillian Cardoso

Rhuayan disse...

Parabéns pelo trabalho, é um blog mt bem feito e com ótimos livros :)

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.