[NEWS] Divulgada capa internacional da continuação de Abandon, de Meg Cabot

1 comentário(s)
A capa internacional da continuação de Abandonada(Tradução Livre) foi divulgada, o livro deve ser lançado no primeiro semestre de 2012. Veja a baixo a capa e a sinopse: 

 
Escapar do reino dos mortos é impossível quando alguém lá quer você de volta. Pierce Oliviera, de dezessete anos de idade, não está morta. Não desta vez. Mas ela está sendo mantida presa contra sua vontade entre o  céu e o inferno, um lugar onde os espíritos aguardam antes de embarcar em sua jornada final. Seu captor, John Hayden, afirma que é para sua própria segurança. Porque nem todos os que partiram são afetuosos. Alguns estão infelizes com o local em que eles acabaram depois de deixar o Submundo, e voltaram como Furiás,  com a intenção de vingança… sobre aqueles que os enviou para lá e sobre aquele a quem eles amam. Mas enquanto Pierce está a salvo das Fúrias no Submundo, perigos muito piores estão a espreita lá… e eles podem ter mais a ver com o governante do que seus inimigos. E a menos que Pierce seja cuidadosa, desta vez não vai haver fuga.


1 comentários:

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.