[NEWS] Lançamento: "Como navegar em uma tempestade de dragão ", de Cressida Cowell

0 comentário(s)

O sétimo livro da série Como treinar o seu dragão:  Como navegar em uma tempestade de dragão
Por Soluço Spantosicus Strondus III - Traduzido do antigo norueguês por Cressida Cowell

Lançamento em 1º de novembro 

 

Soluço Spantosicus Strondus III foi um Viking extraordinário e um chefe guerreiro respeitado. Observando sua infância, porém, era difícil acreditar que um dia isso iria acontecer. Na série Como treinar o seu dragão, Soluço conta sua trajetória: de um menino magricela e desengonçado a um verdadeiro Herói. 

Em sua sétima aventura, Soluço terá exatos três meses, cinco dias e seis horas para descobrir a América, encontrar o caminho de volta a Berk, salvar o pai, derrotar as Serpentes-polares e ainda vencer a Competição Amistosa de Nado Intertribal. Será que ele vai conseguir? O relógio está correndo.

Com aventura, ação, muito humor e ilustrações divertidíssimas, a receita do sucesso de Como treinar o seu dragão é seguida à risca no novo livro da série. Crianças, jovens e adultos que já conhecem Soluço e o dragão Banguela não vão querer perder essa nova história.

Escritos e ilustrados pela inglesa Cressida Cowell, premiada autora de obras infantojuvenis e infantis, os livros da série já foram publicados em trinta idiomas. Sucesso no Brasil e no mundo, a adaptação para o cinema de Como treinar o seu dragão primeiro volume da série, produzida pelos estúdios DreamWorks, recebeu indicações para o Oscar e o BAFTA. A sequência do filme tem lançamento previsto para 2013. Uma série de TV inspirada nos personagens será lançada pelo Cartoon Network em 2012.

“Uma das histórias infantis mais agradáveis e originais dos últimos tempos.”
The Independent

272 páginas | R$ 24,90


0 comentários:

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.