[MATÉRIA ESPECIAL] Criatividade entre fotografia e livros

3 comentário(s)
É muito comum vermos em sites literários e páginas pessoais de pessoas que apreciam a leitura, diversos tipos de fotos criativas envolvendo seus livros. Recentemente, vi alguns, fiquei tão impressionado que fui tentar fazer o mesmo. Com uma mistura de hobbies e infância tirei algumas fotos um tanto diferentes, confiram a baixo e comentem mais uma das minhas loucuras(risos).

 

Figura 1 - Meus livros favoritos da editora Intrínseca e alguns bonecos que ganhei enquanto era criança comprando lanche em lanchonetes. 

 

Figura 2 - Meus 3 e únicos livros da Saga Harry Potter juntamente com minha varinha e a torre do xadrez bruxo. O Enigma do Príncipe foi o primeiro livro que li na vida. 


Figura 3 - Coleção o Guia do Mochileiro das Galáxias, eu poderia dizer que tenho a saga completa, mas depois que eu comprei um homem fez a continuação da história. 

Como dizem os mais velhos, "mente vazia oficina do diabo", como fiquei sem fazer nada me veio a ideia de fazer isso. E então? O que vocês acharam?

3 comentários:

Marli Carmen disse...

Hei, eu gostei...achei bem interessante!! Estou pensando em fazer também....posso? hehehehe Ficaram bem legais as tuas fotos!! Bjs

Juan Florêncio disse...

Oi Marli,
Claro que pode =) Terei prazer em postar as suas fotos aqui no blog, até porque sábado tem resenha de "Amazônia-um caminho para o sonho" ;)

Marina Menezes disse...

Bem legal. As fotos são criativas. Onde você conseguiu a torre de xadrez bruxo?
Tenho uma amiga que a-m-a HP e esse seria um presente perfeito pra ela (se eu conseguir entregar né).
Seria legal colocar também uns efeitos na imagem :D

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.