[NEWS] Amanhecer - Parte 1, faz recorde em lançamento

0 comentário(s)

Com o lançamento da primeira parte do ultimo filme da Saga Crepúsculo,em Amanhecer, nossos vampiros e lobisomens levaram somente nesse fim de semana cerca de 1,72 milhões de jovens e adultos aos cinemas de todo o Brasil, sendo um Recorde de lançamento. Ficando em 5 melhor estréia do planeta, ficando atrás de apenas dos filmes Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2; Batman, o Cavaleiro das Trevas; Homem-Aranha 3 e Lua Nova.

Muitos fãs, afirmam que esse filme veio com uma cara nova, pois além de uma parte da longa metragem ser gravada no Rio de Janeiro, o ultimo filme da saga veio cheio de cenas picantes e com um toque de terror, que prendeu os telespectadores nas cadeiras dos cinemas, os agradando e possivelmente atraindo mais adeptos a curtirem a saga, que era tida como algo muito feminino e deixando uma pitada de suspense para a parte 2. Esperamos para ver se o lançamento da parte 2 de Amanhecer será tão glorificado como foi o lançamento da parte 1. 

Fonte : O Globo

0 comentários:

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.