[NEWS] Confira os últimos lançamentos do ano da Editora Intrínseca

0 comentário(s)
Como navegar em uma tempestade de dragão, de Cressida Cowell 

Lançamento em 1° de novembro

No sétimo volume da série Como treinar o seu dragão, o inseparável trio Soluço, Camicazi e Perna-de-peixe e os dragões de caça Banguela e Mosca da Tempestade são raptados durante a tradicional Competição Amistosa de Nado Intertribal e acabam em uma expedição que cruzará todo o Grande Oceano Ocidental rumo ao Novo Mundo. 





Shantaram, de Gregory David Roberts  

Lançamento em 1° de novembro 

Depois de fugir de uma prisão de segurança máxima na Austrália, Lin desembarca na Índia com um passaporte falso, deixando para trás um passado de crimes e drogas. Perseguido por um inimigo tão misterioso quanto influente, se inicia no mundo da máfia de Bombaim e estabelece vínculos que o levarão até a guerra nas montanhas nevadas do Afeganistão. A narrativa histórica de Shantaram é inspirada em acontecimentos da vida do próprio autor. 



O poder dos seis, de Pittacus Lore

Lançamento em 10 de novembro

No segundo volume da série Os Legados de Lorien, enquanto John e a Número Seis se recuperam da grande batalha contra os mogadorianos, a Número Sete — que está escondida em um convento na Espanha — se pergunta se Cinco ou Seis não poderia ser a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos, cuja força poderá reunir todos os seis sobreviventes. 



A parisiense: o guia de estilo de Ines de la Fressange, de Ines de la Fressange com Sophie Gachet


Lançamento em 12 de novembro

Quais são os segredos do bom gosto parisiense? Ines de la Fressange — ícone da elegância na França — conta o que aprendeu sobre estilo e beleza durante décadas de experiência na indústria da moda. Ela dá conselhos de como se vestir e sugere um guarda-roupa a partir de sete itens básicos e acessórios, que garantem produções práticas e elegantes. Além disso, o guia inclui endereços da Paris secreta da autora, como hotéis, restaurantes e spas. 


Virada no jogo, de John Heilemann e Mark Halperin

Lançamento em 14 de novembro

Com base em centenas de entrevistas, os jornalistas John Heilemann e Mark Halperin revelam o que se passou de fato nos bastidores da disputa pela presidência dos Estados Unidos em 2008, ao desvendar os segredos da campanha que levaram à ascensão meteórica e o triunfo de Barack Obama. 




Luminoso, de Alyson Noël


Lançamento em 14 de novembro

No segundo volume da Série Riley Bloom, após ter completado sua tarefa com o Garoto Radiante, Riley encontra uma jovem fantasma chamada Rebecca que, apesar do jeito doce, continua furiosa por ter sido assassinada durante uma revolta de escravos em 1773 e ainda mantém a alma dos que morreram presa em suas piores memórias. 






0 comentários:

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.