[NEWS]Veja a capa italiana de “Overbite”, segundo livro da saga “Insaciável”, de Meg Cabot

0 comentário(s)
Depois do sucesso vampiresco de Insaciável, que foge do clichê dos vampiros e leva a história para uma sátira muito engraçada e divertida, Meg Cabot continuou a história que ainda não foi lançada no Brasil mas já tem capa na Itália. Confira a baixo a capa e a sinopse do livro.

 

"Meena Harper sempre sentiu que seu dom estava mais para maldição, porque ninguém acreditava nela quando ela dizia que eles estavam para morrer… Até agora. Meena foi convidada a trabalhar para a Guarda Paladina, uma unidade secreta militar poderosa do Vaticano encarregada de proteger os seres humanos de possessão demoníaca e destruir todas as formas de vida demoníaca no planeta. A Guarda abriu recentemente sua primeira filial em Manhattan, e Meena Harper é sua nova arma secreta. Com sua capacidade de prever como e quando, por vezes, os vivos morrerão, a Guarda Paladina finalmente tem uma vantagem sobre seus inimigos morto-vivos. Reportando-se a Abraham Holtzmanm, chefe das operações de Manhattan, e em parceria com Alaric Wulf, o mais consagrado caçador de demônios (que por acaso aprecia muito ver Meena de vestido curto e preto), Meena está levando a sério seu novo trabalho. Há apenas um pequeno problema: nenhum dos guardas paladinos da unidade de Manhattan parecem gostar ou confiar nela. Meena não consegue entender isso. Claro, seu ex-namorado é o maior inimigo deles, Lucien Antonescu, filho do Drácula, o príncipe das trevas. Mas seu namoro terminou na noite em que ele destruiu a Catedral de São Jorge e como todo mundo acredita, a si mesmo. Com o príncipe e seus seguidores fora da jogada, a necessidade das previsões de Meena nunca foram tão grande. Um inimigo ainda mais perverso surgiu, um que nunca ousou ir à América quando Drácula estava no comando. Eles são os Lamia, o clã mais temido dos vampiros. O Vaticano fez sua parte – pelo menos dessa vez – transferindo para Manhattan o Padre Henrique, o mais novo, mais moderno (e, felizmente, bilíngue), monsenhor brasileiro. Ele já caçou mais Lamia do que qualquer outro Paladino. Mas a imprensa chama uma atenção indesejável sobre ele, nomeando-o de Padre Caliente (porque ele é realmente quente de se olhar). É claro que sua nomeação como padre da mais imponente igreja da cidade de Nova York, recentemente restaurada, Catedral de São Jorge, é uma armadilha. Mas é uma armadilha para os Lamir, para a população… ou para os Paladinos? Com a data da cerimônia próxima, os ataques de Lamir aumentam e fecham um cerco perigoso. A melhor amiga de Meena, Leisha, cujo bebê resolveu nascer no dia da destruição da Igreja, está fortemente atraída pela Catedral. E a guarda de Meena está cada vez mais vulnerável e somente suas previsões podem salvá-los da morte. Ela ganhou o respeito de seus colegas e talvez, quem sabe, o coração de um colega em particular – mas não conseguiu, por razões misteriosas, o apoio do Padre Caliente. No entanto, nenhum rosto será mais atraente para Meena do que Lucien. Quando ela começa a desvendar a verdade sobre sua identidade – e da noite fatídica em que se viram pela última vez – a lealdade de Meena será testada e seus verdadeiros sentimentos, descobertos. Meena sempre protegeu a todos. Mas desta vez, quem vai protegê-la?"

0 comentários:

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.