Eu vejo: Merlin, Glee, e Dois Homens e Meio

0 comentário(s)
De uns tempos para cá quando deixamos de ser criança e entramos na adolescência, substituímos os divertidos desenhos animados por diferentes e entusiasmadas séries. Devo dizer que comigo não foi diferente, porém quando criança, assistia muitos desenhos, agora com responsabilidade a mais, só consigo acompanhar poucas séries, por isso mostrarei nessa postagem as três séries que assisto e devo assumir que venero. Quem sabe vocês também não viram fãs...  




Merlin como o próprio nome diz, é baseada na história do famoso mago que vivia em Camelot. A série retrata toda a trajetória de Arthur, que até onde eu assisti ainda é príncipe. Um misto de história e fantasia tornam a série perfeita e irresistível, sem contar com os romances super fofos e nada grudento e meloso de mais. Destino, amizade e confiança são amplamente visíveis na trama, é impossível não se apaixonar por cada personagem. O único aspecto negativo é a falta de detalhes e efeitos visuais em algumas partes, já que por se passar em um momento medieval as batalhas com espadas são constantes, e mesmo assim, cenas de luta são cortadas ou ocultadas quando chega o melhor momento, o da morte. Mesmo com alguns pecados visuais, a série se torna cada dia a mais viciante, o melhor é que além de te distrair te ensina história muito bem. Recomendo muitíssimo, já estou na segunda temporada, lembrando que a série já está na 4º temporada. 







É quase impossível você perguntar para uma pessoa que é fã de séries o que ela assiste e no meio das suas respostas não vir Glee. A série está na terceira temporada e conquistando um público invejável. Com uma trama mostrando o mundo adolescente, a mesma já conseguiu muito sucesso, somado a isso vem o fato do envolvimento de músicas que conquistaram gerações e que conquistam as gerações atuais, essa foi a receita perfeita para criar uma série multimilionária, que já rendeu filme, Cds, Dvds e muitos outros produtos. Essa é a única série que eu estou em dia, devo dizer que em alguns episódios a série peca um pouco mas consegue se recuperar com os subsequentes e continua com seu amplo destaque. 



Essa série com toda certeza é conhecida por todos, até porque ela já é transmitida a muito tempo nos canais abertos. Nunca me interessei em acompanhar Dois Homens e Meio, sempre achei que era algo meio sem graça. Confesso que depois do segundo episódio me apaixonei e não consegui parar de assistir. Sempre evito comer pipoca enquanto assisto porque as risadas que dou são provenientes para um engasgo mortal. A vida de Charlie, um solteirão pegador, muda completamente quando seu irmão e seu sobrinho veem morar com ele. É nesse clima familiar que se desenvolve uma das séries mais engraçadas do mundo, claro, na minha opinião. Quando o dia não estiver bom, garanto que um episódio dessa série vai resolver tudo.

0 comentários:

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.