Garoto Cinéfilo: Roubo nas Alturas

0 comentário(s)
Título original: Tower Heist
Lançamento: 16 de dezembro de 2011
Diretor: Brett Ratner

 



Fazer filmes de comédia hoje que não envolvem sexo é uma coisa muito rara, quando isso acontece ou o filme não tem o devido valor, ou ele é extremamente bem sucedido, e esse é sem dúvida alguma o caso de Roubo nas Alturas

Na trama do filme, um empresário idoso dono de um condomínio super luxuoso que parecia ser um chefe extremamente bondoso e carinhoso com os seus funcionários, acaba dando um golpe em todos os seus empregados e em outras pessoas de Nova Iorque. Indignado por ter sido traído por uma das pessoas que mais confiava,  Josh Kovacs (Bem Stiler) acaba pensando em um jeito de recuperar o dinheiro que foi tirado dele e de seus amigos, o fruto desses pensamentos foi nada mais nada menos do que um Roubo nas Alturas. O chefe ladrão mora no topo do prédio em que eles trabalhavam e é lá que o eles acham que ele esconde uma quantia imensa de dinheiro, para o roubo, Josh acaba tendo a ajuda de seus amigos funcionários do condomínio e do personagem marginal interpretado por Eddie Murphy. Com tantos atores bons e engraçados em um mesmo filme é impossível duvidar de que esse não seja realmente um bom filme. 

Um dos personagens mais engraçados do filme é o interpretado pelo ator Casey Affleck, ele tem uma voz super calma e vive atordoado por não ter dinheiro para bancar o filho que esta por vir, durante todo o filme ele se dá mal e é submetido a situações muito engraçadas, é impossível não morrer de rir com sua cara de palerma. Outra que é extremamente hilariante é a atriz Gabourey Sidibe que provoca risadas só com as caras e bocas que faz. 

O ano de 2011 já está acabando, não deixem ele acabar sem conferir esse filme esplêndido que é sem dúvida alguma um dos melhores filmes de comédia do ano e um dos melhores já produzidos do gênero.

0 comentários:

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.