[MATÉRIA ESPECIAL] Livros de Folga e Dicas de Férias

0 comentário(s)
É isso aí amigos leitores, estamos no final do ano e as editoras estão quase que totalmente em recesso se preparando para ano que vem iniciarem com tudo, por isso a escassez de notícias do mundo literário. Para não ficar sem postar nada, vou listar aqui os melhores livros que li esse ano, assim, já fica a dica de bons títulos para vocês se deliciarem nas férias.

Amanhã você vai entender - Rebecca Stead  




Li esse livro no meio do ano e confesso que o comprei por achar a capa muito bonita(Sou desses que ama cores e estilos clássicos com toques modernos), depois que comecei a ler me apaixonei, o livro tem um mistério super envolvente e indecifrável até o final. Super o recomendo, ele aparenta ser algo mais juvenil, porém é viciante para todas as idades. 





Memórias de uma Gueixa - Arthur Golden 



Várias  vezes já ouvi falar sobre o filme desse livro, inclusive já foi anunciado  que passaria na Globo (mesmo eu nunca tendo visto e achando que nunca passou),  tendo achado uma promoção do mesmo, acabei  comprando, devo admitir que comecei a ler sem esperar nada, acabei me deparando com uma história belíssima, o livro consegue abordar temas como cultura, história, amor, amizade, intriga e muitos mais. Vale a pena ser lido e relido. 



Esses foram os dois livros que marcaram o meu ano de leitura. Outros títulos também me impressionaram (Imagem abaixo), cada um de uma maneira diferente, dificilmente leio algo e não gosto. 


0 comentários:

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.