Meu Pitaco: Porque rejeito algumas sagas angelicais

1 comentário(s)
Depois do sucesso da saga Hush Hush, que tem como primeiro volume o livro Sussurro, começaram a aparecer muitíssimos livros com tramas bem diferentes, mas com uma coisa em comum... Anjos.

Eu sou muito chato com algumas coisas, e uma delas é com esse plágio barato. Uma coisa é ter competição, outra completamente diferente é cópia barata para conseguir um bom número de vendas para conseguir dinheiro. Até concordo que algumas séries realmente abordaram os anjos de uma maneira bem diferente, mas lá no meu interior, algo me faz olhar torto para essas sagas. Como o próprio nome do blog sugere, eu me interesso por anjos, o primeiro livro que li sobre foi Sussurro e acho que é um dos motivos para mim ser tão defensor do mesmo. Mesmo não gostando muito, tenho interesse em ler essa visão angelical do ponto de vista de outros autores. Veja a baixo como foi meu primeiro contato com as três principais obras sobre anjos que eu conheço:

Sussurro

Vi o livro em uma loja e a princípio achei que o que tinha na capa era um besouro, fiquei muito surpreso quando percebi que aquilo era um anjo caindo dos céus. Depois de um tempo acabei o comprando pela internet, devo confessar que gostei muito e acabei comprando a continuação e agora estou louco pela estréia do próximo livro, Silence.



2º Fallen 

Um dia eu estava na livraria escolhendo um livro, mas por decisão do destino todos os que eu queria estavam em falta, foi aí que o vendedor me ofereceu Fallen, 1º livro da série Fallen, por ironia do destino eu não comprei. Então não posso opinar se ele é bom ou ruim já que ainda não tive um maior contato.

Cidade dos Ossos

A primeira vez que vi esse livro foi em um convite para um evento de divulgação, a primeira vista o livro não me encantou nem um pouco. Já recebi ótimas críticas de alguns amigos meus mas devo admitir que não me interessei pela trama da história...






Existe mais uma infinidade de livros sobre anjos, mesmo eu tendo essa preferência pela saga Hush Hush, não me emporto de ganhar outros livros angelicais de Natal, tudo que vier é lucro. De qualquer modo, leiam uma fantasia com esses seres, vocês não vão se arrepender.

1 comentários:

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.