[MUDANDO DE ASSUNTO] O Cenário Perfeito

1 comentário(s)

O tema do blog deveria ter no fundo a imagem da Torre Eiffel , por algum motivo, só apareceram algumas construções francesas. De qualquer modo, o mudando de assunto dessa semana vai ser sobre os principais pontos de encontro dos casais, seja em filme ou em livros.

França - Torre Eiffel
Quando uma linda história de amor se passa em terras francesas, é quase um crime não aparecer ao menos uma cena pequena que mostre a gigantesca e linda Torre Eiffel. Nos livros, um exemplo bem claro é Ana e o beijo francês da editora Novo Conceito, o ponto turístico já aparece na capa do livro. 



Estados Unidos – Central Park
Esse é o lugar mais popular em filmes, livros e séries. Praticamente toda manifestação artística que se passa em Nova Iorque mostra nem que seja um pouquinho o Central Park, que realmente, é um lugar muito lindo. Geralmente o local aparece nos livros da famosa Meg Cabot.



Inglaterra – Relógio Big Bang
Esse é outro lugar marcado dos românticos, se bem que namorar com um relógio martelando a todo instante não deve ser muito confortável né? O casal mais famoso nesse ponto turístico com toda certeza é o King Kong e a mulher que ele se apaixonou. 



Já está na hora do Brasil ter um lugar desse, pelo menos na ficção os personagens precisam de um lugar fixo para achar suas caras metades. O que vocês acham que poderia ser o ponto relacionamento do Brasil?

1 comentários:

meigli disse...

adorei muito interesante

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.