Novos Parceiros

1 comentário(s)
Antes de findar o ano de 2011, o blog obteve mais quatro parceiros. Todos possuem obras fantásticas e em breve vocês irão ler as resenhas desses livros e quem sabe até levar um deles para casa. Conheça a baixo um pouquinho sobre esses escritores: 

Iracy Araújo 

Pernambucana e escritora de poesias desde a adolescência. É a autora da fantasia As Crônicas da Terra do Lago que foi publicado pela editora Novo Século pela editora Novo Século. Além de escritora é médica-pediatra e trabalha na Universidade de Pernambuco em Recife. 

Veja abaixo a capa e a sinopse de sua obra: 

Quíron, o primeiro-ministro, mantém o reino da Terra do Lago em equilíbrio e prosperidade. Rei Darel está feliz com o nascimento da princesa Diana, sua única ­filha e herdeira. As sombras do exército de Magnus, o impiedoso, avançam sorrateiramente sobre a cidade conquistada pelas mãos do sanguinário invasor. Na calada da noite, Quíron consegue fugir do castelo com sua fi­lha Selene e a pequena Diana, salvando a princesa da morte certa. Conseguirá o fi­el ministro mantê-la a salvo da tirania de Magnus? 

Clique em mais informações para conhecer os outros três novos parceiros.


Valentine Cirano 


Natural da cidade do Rio de Janeiro.Formada em inglês pelo curso Brasas.É autora dos livros Impacto Fulminante, Reflexões de Uma Vida, Chama Imortal e Plano de Voo. 

Veja abaixo a capa e a sinopse de uma das suas obras: 

"O caminho do sucesso se perfaz pela determinação em atingir objetivos. Para tanto traçar metas é essencial para a concretização do sucesso, pois sem elas nos assemelhamos a barcos à deriva, levados pelo vento e pela maré. Onde você quer chegar? O que fazer para chegar lá? O livro Plano de voo, o segredo do sucesso nos mostrará passo a passo como atingir nossos objetivos e concretizar nossos sonhos. Afinal o sucesso presente é resultado de escolhas acertadas no passado. Descubra que possuindo um "plano de voo" sua trajetória se tornará mais segura e produtiva." 

Sheila Mendonça  


Sou uma mulher que aprende a viver a cada amanhecer,a cada sorriso,a cada derrota,a cada amigo,a cada familiar,a cada lágrima,a cada gargalhada,a cada amor,a cada perda,a cada tropeção com alguém na rua,a cada empurrão,a cada olhar de criança...Estou sempre buscando a paz do meu espírito. A maturidade da minha mente,e do meu ser,a minha paz para vencer as batalhas da vida,mas nunca perder a guerra,pois sou nova ainda e muitas coisas a serem vividas,e todas com muita intensidade...É assim que me defino,intensa pra tudo que aparece na minha vida,se apareceu pra mim é porque tenho que passar e aprender alguma coisa com aquilo,tanto as etapas ruins da vida,como as boas. 

Veja abaixo a capa e a sinopse de sua obra:  
Clara e Gustavo se conhecem, em um Clube de Curitiba, quando ela estava pensando em viajar, antes de começar a fazer faculdade, e então se apaixonam e casam, assim, a vida de Clara muda rapidamente. E literalmente a mudança é radical, pois Gustavo se revela um homem agressivo, ciumento, possessivo, violento, ardiloso e perspicaz, com isso transformando a vida dela numa constante surpresa e esconde-esconde. Não somente de comportamentos como também de cidades. Com o intuito de não criar laços com ninguém e, principalmente, de não deixar que a família de Clara saiba onde ela está, você vai acompanhar Cabra Cega sem ter a certeza de até quando aquela cidade fará parte dos planos de Gustavo. Em Cabra Cega acompanhamos os escondidos.  
Sergio Carmach  




Escritor carioca, autor do romance Para Sempre Ana. Casado pela segunda vez e pai de três filhos, é também videomaker e advogado.

Veja abaixo a capa e a sinopse de sua obra:

A forasteira Ana chega a Três Luzes - uma rica e pacata cidade serrana, palco de muitos mistérios - e tumultua a vida de todos. Mesmo sem saber, seu passado é a chave para desvendar os segredos desse lugar e de cada um dos seus moradores. Com um enredo rico e bem montado, o livro é um romance diferente, carregado de mistérios, suspense, espiritualidade, histórias de vida e... reviravoltas. Sempre que tudo parece esclarecido, detalhes antes considerados sem importância provocam uma mudança geral na história, instigando a curiosidade do leitor até o último capítulo. 
Aguardem, em breve vocês terão uma visão mais aprofundada sobre as belas obras desses autores.

1 comentários:

She disse...

Uebaaaaaaaa! Seja bem-vindo tb querido e obrigada pela parceria. Adorei os autores, os livros e as capas! Sucesso a todos! ;)
Beijo, beijo!
She

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.