[PARCERIA] Editora Porto de Idéias

2 comentário(s)
É com imenso prazer que eu anuncio a vocês mais uma parceria. Dessa vez, com a editora Porto de Idéias, uma editora aparentemente nova e com excelentes publicações. Vejam abaixo informações sobre a editora.                  

A Porto de Idéias nasceu com o propósito de agregar valores antes dispersos no mundo editorial, reunindo no projeto cultural de um livro a produção intelectual, a criação artística, o investimento financeiro e a visão comercial.
O sucesso de nossas parcerias resulta de um trabalho consistente que oferece atendimento personalizado, profissionais qualificados, ferramentas técnicas adequadas e uma experiência diversificada na edição de livros. 
Nossa missão é viabilizar ações inovadoras no âmbito da cultura e da educação, favorecendo os autores e o público leitor com o lançamento de obras sérias, bonitas, bem cuidadas, sempre com a marca Porto de Idéias.
Com a marca da diversidade editorial e a confiança em boas parcerias, a Editora Porto de Idéias esforça por fazer-se um ancoradouro seguro às novas idéias, sem se curvar à direção dos ventos, sem qualquer compromisso prévio com a ruptura ou com a tradição.
Em breve, haverão notícias e resenhas sobre as obras da editora.

2 comentários:

Marli Carmen disse...

Parabéns pela parceria!! Bks

She disse...

Parabéns, muito legal!
Beijo, beijoooo

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.