Lançamentos: Grupo Editorial Pensamento

2 comentário(s)


Minha Semana com Marilyn - Selo Seoman

No livro, Colin Clark narra os bastidores do set de filmagens de O Príncipe Encantado, produzido no verão de 1956 e dirigido pelo britânico Laurence Olivier, considerado o mais famoso ator clássico de sua geração e protagonizado pela estrela do cinema de Hollywood, Marilyn Monroe. Em uma narrativa ágil e fluente que prende o leitor, o autor revela, com riqueza de detalhes, a história dos nove dias ao lado da atriz e o breve, mas não menos excitante, romance que viveu com a estrela.

A obra descreve brevemente detalhes da trajetória da Clark, jovem inglês, que com apenas 23 anos conquista um emprego como terceiro assistente de direção no set de O Príncipe Encantado. O inocente rapaz começa uma intensa aventura amorosa com Marilyn depois que seu marido deixa o país e, mesmo alertado pelos companheiros de gravação sobre os inconvenientes da experiência, permite-se vivenciar as delícias que o cercam esses dias.  


Revolução nas Vendas - Selo Cultrix  

Ganhador do Prêmio de Melhor Livro de Vendas de 2011, Revolução nas Vendas mostra que numa era de globalização e comoditização da Internet, os profissionais de vendas correm o perigo de se tornar dispensáveis.


Nesse ambiente darwiniano, a abordagem tradicional de vender soluções para problemas já não é tão lucrativa. Para sobreviver, os profissionais de vendas precisam se tornar agentes de mudança e ajudar os clientes a atingir as suas metas em vez de simplesmente resolver os problemas deles. Esta nova abordagem, centrada na mudança, é a próxima evolução das vendas, pois possibilita relacionamentos mais profundos e lucrativos com os clientes e torna o profissional de vendas mais ativo e pronto a se adaptar às condições em transformação.


Imunidade Natural - Selo Cultrix  

Hiromi Shinya, proeminente gastroenterologista norte-americano de origem japonesa, mostra como estimular nossa imunidade natural neste seu novo livro, que traz surpreendentes revelações sobre o seu programa de saúde apresentado no best-seller A Dieta do Futuro. Aqui,o dr. Shinya descreve como as células se protegem e se limpam, e como os trilhões de bactérias que vivem dentro de nós podem ser transformadas em nossas benfeitoras.

2 comentários:

Mandy disse...

Oi Juan!
Vim conferir o blog e adorei!
Quase morri com o post anterior...rs Eu preciso comprar "Silêncio" logo!
Já estou seguindo. Passa lá no Sook depois, e se gostar do blog, siga também.
BjO
http://www.the-sook.blogspot.com/

Leila. disse...

Oi Juan! Vi seu tweet e vim conhecer seu blog!
Gostei das resenhas e novidades de leitura! Já estou te seguindo! =)
Bjoo

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.