Vindo Por Aí: Filho Teu Não Foge à Luta

0 comentário(s)



O MMA (sigla para artes marciais mistas em inglês) tem uma relação singular com o Brasil. Em Filho teu não foge à luta: como os lutadores brasileiros transformaram o MMA em um fenômeno mundial, o jornalista Fellipe Awi disseca o protagonismo dos atletas nacionais no esporte que se consolida como uma febre, movimenta cifras milionárias e tem um número cada vez maior de admiradores. - Sinopse não oficial. 


O que esperar: A Editora Intrínseca tem em meio a quase todos os seus títulos, livros que acima de tudo nos fazem refletir. Quando digo refletir não quero dizer que os livros são um exemplo de auto-ajuda, pelo contrário, são livros que possuem histórias que acima de tudo são sustentados por morais que a maioria das pessoas negligenciam. Filho Teu Não Foge À Luta com todo certeza será mais um desses livros espetaculares. É válido lembrar que, Fellipe Awi será o primeiro autor nacional dessa editora tão conceituada. Porquanto, só nos resta esperar para conferir essa obra que deve ter cenas de parar a respiração, aliás, é isso que sentimos ao assistir o MMA.  

0 comentários:

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.