#Nos Bastidores #2

2 comentário(s)
Sexta-feira chegou e trouxe junto o fim de semana. Tem coisa melhor? Aproveitando o ritmo, vai ao ar a coluna #Nos Bastidores. Hoje vou mostrar para vocês o que chegou pelo correio e falar sobre novas parcerias.


Não é mais novidade que eu recebi esses dois livros não é mesmo? Garota Replay já está resenhado e em promoção (Clique aqui para participar). Eu estava louco para receber ambos os livros. Já li os dois e em breve tem resenha e promoção de Estilhaça-me. Esses marcadores lindos vieram da Mallerey Calgara, nova parceira aqui do blog e autora do livro Anjo Negro que foi publicado pela Novo Século com o selo Novos Talentos da Literatura Brasileira. Vocês podem conhecer melhor o livro visitando o site da autora (link).   
Essa semana, também, formei parceria com o autor Wilgner Murilo. Veja abaixo algumas informações sobre o autor. Em breve tem livro dele resenhado aqui no blog.  

Wilgner Murillo Santos nasceu em 1993 na cidade da Barra, na Bahia. Sempre foi um garoto sonhador, mas que não gostava muito de ler. Contudo, uma escoliose lombar tirou-lhe a liberdade para passear por dois longos anos. E como nada é por acaso, encontrou refúgio no mundo da literatura, e suas criações e invenções imaginárias começaram a ganhar vida em folhas de papel. Visite o site para mais informações.






2 comentários:

Anônimo disse...

Essa capa de Estilhaça-me é tudo!!!!!!Adoro capas bonitas :)
Rafa :)
Blog Melody
http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

Jeniffer Yara disse...

Também recebi os dois kits da Novo Conceito, lindos não? *_* Ainda não comecei a ler Estilhaça-me, só li Garota Replay e fiz promoção do kit no meu blog também,rs. O livro Anjo Negro me parece ser interessante, e não conhecia o autor Wilgner, parabéns pela parceria ;}

Beijos
http://mon-autre.blogspot.com/

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.