[Primeiras Impressões] Scandal

2 comentário(s)
Título Traduzido: Escândalo
Emissora: ABC
Ano de Estreia: 2011
ElencoKerry Washington,  Henry Ian Cusick, Guillermo Diaz, Darby Stanchfield, Columbus Short, Katie Lowes.

 

 

O mercado de séries hoje conta em todo mundo com inúmeras séries policiais, desde muito tempo começaram a fazer sucesso e tal grandiosidade rende novas tramas até hoje. O problema é que devido ao grande número de títulos desse gênero, as histórias ficam cada vez mais sem criatividade, dando início a uma sequência de relatos cada vez mais parecidos um com o outro o que faz com que tornem-se menos interessante. 


Scandal, que tinha tudo para ser mais uma ''seriezinha policial'' mostrou-se uma instigante e viciante série. Na história, Olivie Pope (Kerry Washington) é uma advogada que tem uma agência especial que ao invés de defender seus clientes contra crimes ou ir ao encalço de grandes conspirações, tem uma missão bem simples e inédita, defender reputações, em geral, de pessoas da alta sociedade. Na narrativa a personagem principal é uma mulher durona, entretanto, é visível alguns problemas pessoais da mesma, que acabam dando mais caminhos e novas tramas para a série. 

No primeiro episódio, uma novata é recrutada para juntar-se a equipe de Olivia, seu nome é Quinn Perkins (Katie Lowes), ela é a responsável por pequenas cenas engraçadas, já que ainda sente-se confusa com o louco trabalho para a qual foi convidada a entrar. 

A criadora da série é a mesma criadora de Grey's Anatomy e Private Practice, séries de revelante sucesso. Com uma trama baseada em escândalos e toques de originalidade, Scandal tem tudo para conquistar muitos telespectadores.

2 comentários:

Danzinha disse...

Oiie,

Adoro séries policiais. Esta parece ser bem interessante, vou procurar um pouco mais sobre ela.

Beijos

Amigas entre Livros

She disse...

Adoro séries, filmes e livros policiais!
Beijo, beijoooo
She

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.