[Booknews] Divulgada capa de A Marca de Atena e primeira sinopse

4 comentário(s)
O Site oficial da série Os Heróis do Olimpo divulgou a capa e a primeira sinopse do terceiro livro da série. Confira abaixo. Aqui no Brasil os livros da saga são publicados pela Editora Intrínseca e ainda não há previsão para lançamento.



Contada da perspectiva de quatro semideuses diferentes, incluindo Annabeth de Percy Jackson e os Olimpianos, A Marca de Atena une os personagens Gregos e Romanos principais de O Herói Perdido e O Filho de Netuno.
Em um navio fantástico chamado Argo II, sete semideuses iniciarão uma jornada através dos ares dos Estados Unidos e através dos mares até Roma, em sua missão de derrotar a mãe da terra, Gaia. Enquanto isso, uma guerra se inicia entre os semideuses romanos e gregos que ficaram para trás e somente Annabeth pode restaurar a paz.

4 comentários:

Uill Cardoso disse...

A capa é feia temos q concordar, mas a trama por trás da história vai ser assustadora... Não vejo a hora!

Anônimo disse...

A capa é linda, está perfeita, os designers se empenham muito para nos dar o melhor, agora se você não sabe os significados do que tem nela, eles não podem fazer nada!

Uill Cardoso disse...

Eu entendi sim os significados, pois antes de tecer alguma opinião procuro fazer uma pesquisa da mais completa possível. Sei que vai haver uma guerra entre os semideuses, que ali é representado por Percy e Jason que são os lideres dos Acampamentos e coisas a tipo. Mas, mesmo sendo um dos maiores fãs de Rick Riordan, não preciso gostarde tudo o que ele faça... O cara manda bem, mas não é deus... E os designers (Rick Riordan e John Rocco), já se juntaram em outras capas que também não curti muito...

victor sant disse...

na minha opinião... os traços de arte de John Rocco, são muito legais e inovadores... Poderia lançar um livro com artes das melhores senas dos livros, seria muito bom... adorei o jeito inovador que Rick usou misturando toda a mitologia que me deixa bem feliz... bom nada a reclamar, as capas em si, são bem legais mesmo, concordo com o Resenhista que poderiam ser melhores, mas, gostei no geral. Bom fica ai meu comentário.

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.