Livros, à Primeira Vista #14

1 comentário(s)

Lágrima de Fogo conta a história de Annabelle, uma jovem híbrida que cresceu acreditando que era humana; mas tudo muda quando, após descobrir um segredo sobre seu passado, é atacada por um dragão. Annabelle acaba sendo salva por uma criatura semelhante, mas que parece ser feita de pedras preciosas. A criatura revela-se um “Drakenae”, que segundo os contos que rondam os Oito Mundos, é uma linhagem de dragões que podem assumir a forma humana, tida como “nobre” entre todas as criaturas. Mas tudo parece surreal demais, principalmente porque não só este homem e sua raça, mas todo o mundo que ela acreditou conhecer escondem segredos que parecem sair das páginas dos livros que sempre gostou; lendas que a jovem jamais imaginou que pudessem ser reais. 
Impressões:  Já tenho curiosidade e vontade de ler essa obra desde que conheci a autora, Ana Macedo. O livro está bem perto de ser lançado e minha vontade de ler aumentando. 



Em 1985 o estudante universitário Brian Jackson apostas todas as suas fichas em um programa de TV. Para conquistar a garota de seus sonhos, ele precisa ganhar, a qualquer custo, o jogo de perguntas e respostas. A irresistível comédia é de David Nicholls, também autor de Um dia — best-seller mundial com mais de 150 mil exemplares vendidos no Brasil.




Impressões:  Depois de ler Um Dia, virei fã incondicional do autor David Nicholls. No seu novo livro, o autor tem tudo para repetir a dose de sucesso com um romance marcante e com um sabor fugaz capaz de fazer os leitores suspirarem com um romance acima de tudo, real. 

1 comentários:

Apenas Impressões Literárias disse...

Bom dia!!! adorei as novidades com certeza colocarei estes livros na minha lista...Ah! depois, se puder, dá uma passadinha lá no meu blog:
http://www.apenasimpressoesliterarias.com.br/2012/06/ail-recebeu-meme-conheca-o-blogueiro.html
Tem surpresinha para você!!!
bjins e inté, Mac Batista.

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.