Livros, à Primeira Vista #21

4 comentário(s)

Artie acorda com o despertador tocando e quando vai se levantar, bate a cabeça no criado mudo e cai da cama. Assim começa o dia do seu 1º dia de aula em uma nova escola, e apesar de sua mãe dizer que era apenas nervosismo e que o dia melhoraria, não é bem o que acontece. Antes de sair de casa seu irmão suja seu cabelo, no caminho para a escola um carro passa numa poça que espirra água nele, seu cachorro pula no diretor e muitas outras coisas deram errado para ele. De noite, ele se deita para dormir, e quando acorda na manhã seguinte com o despertador… bate a cabeça e cai de novo da cama. Já irritado, ele conta para sua mãe o que houve, e para sua surpresa ela diz a mesma frase sobre ser o 1º dia de aula dele. Os ocorridos foram se repetindo quase iguais, só que de forma pior que no dia anterior. E no outro dia, a mesma coisa! Então, ele começa a tomar atitudes diferentes do que fez antes para tentar ir para o próximo dia e sair dessa sina.
Impressões: Gostei desse livro por achar que ele vai ter um toque de fantasia e humor bastante aguçado. Ele é lançamento da Editora Seguinte que é nova no mercado. Mal posso esperar para ler. 

Daire Santos é uma adolescente de 16 anos, filha de uma maquiadora de Hollywood, que namora estrelas de cinema e viaja com a mãe por todo o mundo. Até que coisas estranhas começam a acontecer com ela: visões com corvos e pessoas brilhantes, o tempo que para de andar, sonhos com um belo menino de olhos azuis-gelo.Os médicos acham que se trata de um caso psiquiátrico. Sua avó, curandeira respeitada na pequena cidade de Encantamento, Novo México, afirma que pode curá-la com suas ervas e poções. Sem alternativa, Daire vai para uma cidade perdida no meio do nada, longe da mãe, e com a avó que até então não conhecia.O que parecia ser o fim, no entanto, revela-se o início de uma grande aventura: guiada pela avó, Daire descobre ser uma Buscadora de Almas, descendente de uma linhagem poderosa que, através dos tempos, vem garantindo o equilíbrio entre o bem e o mal tanto no nosso mundo quanto em outros mundos e outras dimensões.
Impressões: É quase um pecado o fato de eu nunca ter lido nada da Alyson Noël, a autora é mundialmente famosa e essa nova obra parece ter traças bem originais e viciantes da fantasia.  

4 comentários:

Marli Carmen disse...

Oi, vim desejar uma linda semana para vc!
Beijinhos

http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/
"E a fitava com olhos de uma ternura como ela jamais vira."- Madame Bovary.

Anônimo disse...

Essa nova série da Alisson me deixar com o pé atrás.... acho que é porque perdi a cabeça, com a série Os Imortais, rsrsrs
Bjos
Rafa :)
Blog Melody
http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

Cristielen Camila disse...

Deve ser muito bom, gostei!
Beijos;*
Visita?
http://girlonlline.blogspot.com

Márcia de Albuquerque Alves disse...

O primeiro livro deve ser muito legal. O segundo, também não li a autora ainda, embora já tenha ouvido falar muito bem da suas obras!

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.