[Primeiras Impressões] Pretty Little Liars

3 comentário(s)
Título Traduzido: Lindas Pequenas Mentirosas ( Tradução Livre, não oficial )
Emissora: ABC Family
Ano de Estreia: 2010
Elenco:  Lucy Hale, Troian Bellisario, Ashley BensonShay Mitchell, Sasha Pieterse, Tammin Sursok, Holly Marie Combs, Ian Harding, Chad Lowe, Laura Leighton e Bianca Lawson.




Imagine a pessoa que você mais confia e a qual você conta os seus segredos. Agora pense como seria se ela misteriosamente desaparecesse e tempos depois você começasse a receber mensagens, e-mails e recados assinados com a inicial dessa pessoa que te amedronta e põe em risco a divulgação dos seus segredos. Perturbador não?É exatamente essa a trama em que Pretty Little Liars se desenvolve. 

Depois de uma noite de meninas em uma cabana, Alisson, melhor amiga das quatro garotas protagonistas, Emily, Spencer, Aria e Hanna, desaparece misteriosamente. Um ano depois de seu desaparecimento as quatro amigas começam a receber mensagens de alguem que se identifica com "-A" a inicial utilizada por Alisson. As garotas ficam sem entender o que está acontecendo e precisam confiar seus segredos uma nas outras para saber o que está realmente acontecendo. 

Demorei um pouco para começar a assistir essa série porque achei que ela era bem chatinha e super fútil. Depois que comecei a acompanhar não consigo mais parar, é viciante o mistério que envolve as garotas e os segredos que todas as pessoas da cidade parecem esconder. A série também tem alguns ensinamentos bem interessantes e alguns dramas bem desenvolvidos. 

Para quem ainda tem dúvida se começa ou não a assistir essa série sugiro que assista ao menos o primeiro episódio, onde já tem uma amostra gigante de mistério e uma clímax de suspense enorme. 

3 comentários:

Unknown disse...

Todo mundo está falando dessa série, ela parece ser muito boa mesmo, eu pensava que nem você, que a série fosse chata e fútil, mas vou seguir o seu conselho e ver o primeiro episódeio, se eu gostar, continuo vendo

Abraços
http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Bem, acredito que todos tempos segredos e quando eles estão ameaçados é uma tortura. Gostei da história.

Janaina Barreto disse...

eu assistia essa série e achava bacana... mais sei lá, comecei a achar tudo muito enrolado e sem sentindo. Agora não nego que o suspense é bom! Só não sei quanto tempo vão conseguir esconder a identidade da A.

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.