[Promoção] 3 kits e 3 ganhadores

9 comentário(s)
Dia 9 de outubro o Asas Literárias faz um ano e antes da promoção de aniversário que tal uma mega promoção em parceria com o blog De Resenhas com livros tão desejados por todos os viciados em livros? Confiram abaixo o que vocês leitores podem ganhar seguindo apenas alguns passos e tendo um pouco de criatividade.

1º Crônicas de Gelo e Fogo (5 livros) + Manfelos - A Distorção da Realidade (autografado) + Entre Amores Cruzados (autografado) + Malditos (autografado) + Garota Replay (cedido pela Editora Novo Conceito).


2º Dragões de Éter (3 livros) + Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos + Cerberus (autografado) + Preso no Amanhecer - A Perseguição (autografado).


Jogos Vorazes (3 livros) + Metamorfose II - Os Filhos de Licaão (autografado) + O Vale dos Anjos - Parte Um - O Torneio dos Céus (autografado) + O Príncipe Gato e a Ampulheta do Tempo.


Para participar é necessário criar uma frase sobre a literatura brasileira e seguir os outros paços do formulário. O autor da melhor frase escolhe o kit de sua preferência, o segundo escolhe um dos dois restantes e o terceiro fica com o kit restante. Para aqueles que não são bons em textos não se preocupem, haverão também o sorteio do kit de A Filha da Minha Mãe e Eu e O Segredo de Eva para aqueles que escreverem as melhores frases.

Para participar é bem simples, basta seguir as regras obrigatórias e criar uma frase inspirada na literatura brasileira, que dará a oportunidade de ganhar os dois livros citados no parágrafo anterior. (A frase deve ser postada como comentário).

A promoção vai até o terceiro dia de Novembro. Após o resultado ser divulgado, 48 horas serão dadas para que os vencedores entrem em contato através do e-mail deresenhas@hotmail.com ou juan_ssilva@hotmail.com. Os kits 1, 2 e 3 serão enviados pelo De Resenhas e os kits dos dois livros serão enviados pelo Asas Literárias. Boa sorte para todos.


9 comentários:

Bruna Costenaro disse...

A literatura brasileira é como um oceano, sob sua superfície encontramos obras superficiais, que afastam alguns leitores. Nos primeiros centímetros da profundeza obras que cativam por sua originalidade e potencial, mas que já começam a chegar a poucos leitores. É nas profundezas, onde poucos ousam e tem o trabalho de ir que se escondem em baús antigos as obras que representam nosso tesouro, a nossa verdadeira literatura. Querer conhecer a literatura brasileira é mergulhar sem medo nesse imenso oceano conhecendo todas suas camadas e ousando abrir cada tesouro que a escuridão do mar esconde!

Miquilis: Bruna Costenaro

Matheus Moura disse...

A literatura brasileira é um processo de auto-construção em todos os envolvidos na caminhada de uma leitura. Ao tempo em que ela se ergue e se fundamenta entre as páginas do seus livros, a mesma forma uma sólida escola literária para os próximos escritores desse país, que dá fruto em todas as áreas, como já cantava Gonçalves Dias na Canção do Exílio e que não seria diferente na arte da escrita. Enquanto, cria um universo com um jeitinho brasileiro que só nós nativos conhecemos, mas que o mundo todo se contagia e faz com que canarinhos, como eu, possam se identificar e se engrandecer por fazer parte de uma escrita rica como essa; no tempo em que a mesma me constrói e me orgulha de fazer parte dos 192 milhões de habitantes desse "Brasilzão" do mundo todo.

Kati disse...

como a literatura brasileira não há igual, só aqui tem Lobato, Machado, Amado, Ziraldo e outros mais!

Khrys Anjos disse...

A Literatura Brasileira se tornou um manancial de excelente autores que nos levam em viagens pelo mundo e pelo conhecimento. Temos um leque imenso de possibilidades de diversão, de romance, de ficção.Seja qual for o gênero na nossa literatura podemos encontrar verdadeiros mestres.É como olhar para a imensidão do oceano num fim de tarde. Cada um sente uma emoção diferente e a seu modo.Visitamos outros mundos e conhecemos outras pessoas e suas essências. Não posso citar um nome pois seria injusto com tantos talentos que temos aqui na nossa Pátria Amada.Nesse momento sinto orgulho de ser brasileira e de fazer parte dessa família literária.

Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!

Lina Moniz disse...

O preconceito que á hoje em dia contra a literatura brasileira é grande. É triste ver os jovens lendo somente as modinhas que vem de fora e julgando os livros clássicos brasileiros que tem que ler na escola. Nós, jovens que lemos o que é bom, temos que dar o exemplo, e mostrar para eles que nós brasileiros também temos muita cultura para dar e que existem livros brasileiros incriveis que só estão esperando alguém comprá-lo pelo seu conteúdo, não pelo nome do autor na capa. Com o passar dos anos nós evoluímos, e nossa literatura também. Apesar dos clássicos serem clássicos, os novos livros de hoje podem se tornar um também amanhã.

Larah Schetine disse...

A literatura brasileira, é uma inspiração para aqueles que vão além da imaginação de cada letra escrita em um livro.

Unknown disse...

participandooo

Genilda de Melo disse...

A literatura brasileira deve ser valorizada, pois faz parte da nossa história, conta um pouco de nós, dos escritores do nosso tempo, sejam eles os atuais escritores ou aqueles que marcaram época.
Se dermos o devido valor à nossa literatura, ela tem a possibilidade de ser apreciada também no exterior.

Anônimo disse...

Literatura pra mim é a única forma de ser feliz.

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.