[Notícias de Livros] Divulgada capa de Abismo, segundo livro da série da autora Elaine Velasco

6 comentário(s)
Dando continuidade a Limiar, primeiro livro da série, Abismo nos traz novamente toda a trama criada por Elaine Velasco que tem como centro de sua narrativa os anjos como seres fantásticos que vivem no nosso meio. Confiram abaixo a capa da obra juntamente com a sinopse não oficial feita pela autora.


Samael decide descer ao inferno para propor um acordo ao próprio Lúcifer, afim de salvaguardar sua amada Ester e em sua ausência, confiará sua proteção ao anjo Leuviah. Este livro propõe duas indagações: "Até onde você iria por amor?" e "De que abriria mão por esse sentimento?" Uma aventura de tirar o fôlego, envolvendo anjos, demônios, bruxas, íncubos, dragões e muita fantasia! 

6 comentários:

barbara disse...

nossa parece ser um livro forte cheio de misterios !

Marli Carmen disse...

Juan, a capa parece uma super produção, hein?? Achei D+++++
Beijos para você.
http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Eu não conhecia, e essa coisa de negociar com Lúcifer, não me parece seguro rsrsrs.
Rafa
Blog Melody
http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nunca tinha visto essa trilogia, mas as capas são bem bonitas...
Li a sinopse e gostei bastante, também é bom o fato de ser uma autora nacional. É legal ver como nossos escritores estão mostrando seu talento e tomando espaço na literatura... :)

Adrielly Pontes disse...

Essa sinopse me lembrou muito uns episódios de Supernatural hehe. E eu até gosto de demônios e anjos em livros, amo bruxas, mas não curto muito dragões, não. Mas realmente fizeram uma capa muito bonita. =)

Mylly :) disse...

SOU LOUCAMENTE APAIXONADA POR HISTÓRIA QUE ENVOLVAM ANJOS e coisas sobrenaturais. A capa é linda, a sinopse por mais que pouca fornece a ideia de que a história tem um desenrolar bem legal!
Sem contar o fato de que é uma autora brasileira, bom ver e perceber o reconhecimento que os autores nacionais estão começando a ganhar.

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.