Confira os próximos lançamentos da editora Underworld

2 comentário(s)
A editora Underworld anunciou o lançamentos de dois novos títulos ao seu catálogo, são eles Tudo o que Ela Quer, da autora Erika Rossas e A Gladiadora, de Lise Haines.

Confira capas e sinopses:

 


Sara Montezuma é exatamente o que qualquer mocinha de romance jamais pensou em ser. Ela é a rainha do drama e da manipulação, odeia compromisso, despreza as responsabilidades, só gosta dos caras errados, tem um buldogue chamado Adolf e vive constantemente de ressaca. Que ela sempre foi meio narcisista e politicamente incorreta, todo mundo já sabia. Mas tentar pular o muro do colégio foi certamente o estopim. O resultado dessa pequena aventura? Um carimbo de expulsão no histórico escolar e uma viagem só de ida para a bonita e tranquila Campos do Jordão. No final das contas, aquela mudança não foi um castigo tão grande como era de se esperar. Ela iria morar em um dos destinos de férias mais famosos do Brasil, dirigir o Bel Air 57 do pai sem carteira de motorista, tomar cerveja na Vila Capivari até o amanhecer, conhecer os turistas mais gatos que podem existir e, acima de tudo, ficar bem longe de todas as memórias ruins envolvendo a morte trágica do padrinho. Era um novo começo. E Sara estava se divertindo como nunca havia se divertido antes. O maior problema é que, mesmo com todas as festas e distrações, ela não podia se sentir mais infeliz. E quanto mais infeliz ela se sentia, mais disposta estava a encontrar a felicidade. Nem que precisasse procurar por ela em todos os lugares. Até mesmo no fundo do poço. Tudo o que ela quer é uma história pra lá de audaciosa, feita principalmente para quem já cansou de ler sobre mocinhas comportadas e príncipes em cavalos brancos.


 


É uma luta de morte – com transmissão ao vivo pela TV – quando a filha de um gladiador entra na arena. Lyn é filha de um neo-gladiador, e puxou ao pai. A mãe dela fez carreira se casando com o lucrativo mundo do esporte sangrento televisionado, e as regras da Associação de Esportes do Gladiador são naturais para sua família. Sempre alimentar a confiança do gladiador. Lembrá-lo constantemente de suas vitórias. E o mais importante: Nunca sair do estádio quando seu pai estiver morrendo. As regras ajudam a família a sobreviver, mas regras – e a GSA – também podem se voltar contra você. Quando um jovem e talentoso lutador mata o sétimo pai de Lyn, ele também captura o bracelete do dote de Lyn, o que significa que ela tem que se casar com ele... Para os fãs de Jogos Vorazes e Clube da Luta, a história de estreia de Lise Haine é um olhar fascinante para um mundo viciado em violência – um mundo moderno que é inquietantemente fácil de imaginar.


2 comentários:

Cristielen Camila disse...

Tudo o que ela quer, que capa linda *o*
Beijos;*
Visita?
blog-brigadeirando.blogspot.com.br

Just Books disse...

Não curti nenhuma das duas capas, logo da Under que tem capas tão lindas. (Fiquei com preguiça de ler as sinopses :B)

Beijo:*
Naty.

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.