Editora Baraúna divulga capa e sinopse de "Ninfetâmina" de Kaah Araújo

2 comentário(s)
Ninfetâmina, livro da autora Kaah Araújo será lançado pela editora Baraúna e é uma das grandes apostas do mercado editorial nacional desse ano. Ninfetâmina é o primeiro livro de uma série.

Confira Capa e Sinopse:



O livro narra a história de Stephany, uma jovem que, após a morte de seu pai, é obrigada a mudar-se para Morrisville, uma vila situada em Lamoille, em Vermont, nos Estados Unidos. Um lugar enigmático onde mistérios enredam a vida de Stephany levando-a por um caminho marcado pelo perigo, pela aventura e pelo romance. A jovem se verá envolvida pelo romântico Izack Smonfort, pelo alente Sky Trewan e do pelo irresistível Bryan Control. Com quem Stephany viverá um amor perigoso? “Annie deslizou a ponta de seus dedos frios pelo rosto salgado de Zack, ele não retirara os olhos dos lábios marcantes dela, era um vicio, ele passaria a noite toda olhando aqueles lábios, nem que fosse a ultima coisa a fazer em sua vida inútil.


2 comentários:

Anônimo disse...

- Aguardando o lançamento.
Agradeço a postagem!

Tnks
Kaah Araújo

Anônimo disse...

A capa ficou perfeita e a história parece ser bem interessante, simplesmente adorei o blog, seguindo

bookdimension.blogspot.com.br

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.