Cassandra Clare autora de "Os Instrumentos Mortais" revela título de seus novos livros

1 comentário(s)

Cassandra Clare, famosa pela escrita da série Os Instrumentos Mortais publicou em seu Tumblr o nome dos  novos títulos que a mesma pretende lançar a partir de 2015. Esses novos livros são um spin-off que se passam depois da história de Jace e Clary.

Confira o que a autora publicou:

"Eu sei que os leitores virão a amar Emma, Marcos, Cristina e Julian assim como vos amei Jace, Clary, Will, Tessa e Jem", disse ela. "Os leitores perguntam o que vai acontecer no mundo Shadowhunter após os eventos dos ‘Instrumentos mortais” e esta série vai dar a eles uma chance de descobrir."

Lady Midnight, Prince of Shadows e The Queen of Air and Darkness, são as obras dessa série em ordem. Esse é a segunda série de spin-off que a autora produz, a primeira iniciada por Anjo Mecânico já começou a ser publicada no Brasil.

1 comentários:

Unknown disse...

Quero ler Instrumentos mortais logo para não ficar muito por fora.. Essa série parece ser muito boa e só eu ainda não a li..

Abraços
www.entrepaginasdelivros.com/

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.