Divulgada capa e sinopse de "Teardrop", novo livro de Lauren Kate, autora da famosa série Fallen

1 comentário(s)
Foi divulgado o título e capa do novo livro de Lauren Kate, autora da famosa série Fallen. Teardrop tem lançamento previsto para outubro nos Estados Unidos e trata-se de uma nova série.

Nenhuma editora brasileira se pronunciou ainda quanto a compra dos direitos do livro, porém, é quase certo que a obra também chegará por aqui. A série Fallen é publicada pela editora Galera Records. 

Confira capa e sinopse: 


Nunca, jamais chorar. . . A mãe de Eureka Boudreaux’s perfurou essa regra em sua filha anos atrás. Mas agora a mãe dela está desaparecida, e em todos os lugares que Eureka vai ele está lá: Ander, o alto, menino loiro que parece saber coisas que não deveria, que diz a Eureka que ela está em grave perigo, que vem mais perto de fazer ela chorar do que ninguém fez antes. Mas Ander não sabe o segredo mais obscuro de Eureka: desde que sua mãe se afogou em um acidente, Eureka desejava que ela estivesse morta também. Ele tem pouco que ela se preocupa, apenas um amigo mais velho dela, Brooks, e uma estranha herança um medalhão, uma carta, uma pedra misteriosa, e um livro antigo que ninguém entende. O livro contém um conto assombroso sobre uma garota que teve seu coração partido e chorou todo um continente para o mar. Eureka está prestes a descobrir que o conto antigo é mais do que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade. . . e que sua vida tem correntes muito mais escuras do que ela jamais imaginou. De Lauren Kate vem de uma saga épica de parar o coração romance, segredos devastadores, e magia negra. . . um mundo onde tudo que você ama pode ser lavado.

1 comentários:

Blood good disse...

OMG, eu preciso desse o/
adooro LAuren Kate o/
acervo-de-livros.blogspot.com

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.