Editora Prumo revela previsão de lançamento da continuação da série "Under The Never Sky"

1 comentário(s)
Publicado pela Editora Prumo a série Under The Never Sky ganhará o segundo volume da série no segundo semestre desse ano.

O segundo livro Ever Night continua a trajetória ambientado em universo distópico devastado por conta do elemento éter. Provavelmente a capa não será a mesma da americana, assim como a primeira não foi.

Confira capa e sinopse:



Passaram-se meses desde que Aria viu Perry pela última vez. Meses depois Perry foi nomeado Senhor de Sangue dos Tides, e Aria possui uma missão impossível. Agora, finalmente, eles estão prestes a se encontrarem. Mas o reencontro está longe de ser perfeito. Os Tides não gostam de Aria. E com as tempestades de Éter ameaçando a precária existência da tribo, Aria teme que distanciar-se de Perry pode ser a única maneira de salvar os dois. Ameaçados por falsos amigos, inimigos ocultos, e tentações poderosas, pode o amor sobreviver durante a noite eterna?
 

1 comentários:

Renato Almeida disse...

Tenho muita vontade de ler essa série, parecia muito boa, mesmo diante de tantas criticas ruins que já ouvi. Até mais.
http://desventuras-em.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.