Editora Arqueiro antecipa lançamento de "Inferno", de Dan Brown

1 comentário(s)
Sem dúvida um dos lançamentos mais esperados do ano, Inferno do polêmico Dan Brown que tinha previsão de lançamento para junho, chegará nas livrarias no dia 24 de maio.  Esse é o quarto livro onde Robert Langdon é o protagonista, e agora a ambientação ocorre na Itália com traços do clássico O Inferno de Dante.

Confira capa e sinopse:


No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado em uma das obra literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Numa corrida contra o tempo, Langdon luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o arrasta para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo o sombrio poema de Dante, Langdon mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído. Neste novo e fascinante thriller Dan Brown retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em O código Da Vinci, Anjos e demônios e O símbolo perdido e faz de Inferno sua aposta mais alta até o momento.

1 comentários:

Just Books disse...

Oba, oba! Já estava super ansiosa por esse livro e saber que ele vai ser agora em maio é ótimo. Quero muito ler!

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.