Fantasy - Casa da Palavra, divulga "O Código Élfico", livro de Leonel Caldela

2 comentário(s)
Em ritmo de publicação nacional, a editora Fantasy anunciou o lançamento de O Código Élfico, fantasia do autor Leonel Caldela. A obra chega ainda esse mês nas livrarias e já pode ser adquirido em pré-venda.

Confira capa e sinopse:


A pequena cidade de Santo Ossário esconde muitos segredos. Entre os habitantes, Nicole, uma jovem corajosa, descobre estar ligada aos mistérios da cidade, o que a leva a uma investigação sobre o próprio passado. Seu pai foi um famoso assassino que pertencia à ordem de seguidores de uma deusa oculta, sacrificando inocentes em rituais. Em Arcádia, um mundo paralelo governado pela deusa, vivem os elfos. Criaturas perfeitas que há milênios sonham em recuperar o poder sobre os humanos. Finalmente veem a esperança no novo guerreiro Astarte, treinado em arquearia, que deve abrir o portal que liga os dois mundos e exercer o domínio da Rainha sobre a Terra. Astarte, no entanto, é o único que desconhece o seu destino, até o momento de cumprir com a sua sina. Avesso aos interesses do seu povo, o elfo resolve juntar-se aos mortais em Santo Ossário. Agora, Nicole e Astarte estão ligados a um mesmo propósito: reunir os habitantes da pacata cidade e derrotar os seres místicos que ameaçam dominar o mundo.

2 comentários:

J. A. Santos disse...

Confesso que o nome nem a capa me chamou muito a atenção, mas gostei da sinopse, não pretendo lê-lo, mas quem sabe um dia. Tem post novo lá no blog passa lá. Esperando a sua visita. E por favor curti a fanpage do meu livro.
https://www.facebook.com/Criaturassombriasofficial

Anônimo disse...

Elfos? Eu amo elfos!
Fantasia é um dos meus gêneros preferidos, essa sinopse me deixou com muita vontade de ler! :D
Vi que o autor é meio que do mundo rpg, e autores assim sempre fazem historias que me interessam!
A capa é maio estranha, mas legal.

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.