Novo Conceito publicará "Losing It" romance erótico de Cora Carmack

2 comentário(s)
Ainda na alta de romances eróticos, a editora Novo Conceito adquiriu os direitos de publicação do livro Losing It, da autora americana Cora Carmack.

A obra foi lançada inicialmente por conta própria da autora e mais tarde teve os direitos comprados por uma editora norte americana. O livro deve chegar ainda esse ano às livrarias.

Confira capa e sinopse:



Virgindade.
Bliss Edwards está prestes a se graduar na faculdade e ainda possui a dela. Louca por ser a única virgem entre seus amigos, ela decide que a melhor maneira de lidar com o problema é perdê-la o mais rápido e de forma mais simples possível — um caso de uma noite. Mas seu plano acaba por ser nada simples quando enlouquece e deixa um maravilhoso cara sozinho e nu em sua cama com uma desculpa que nenhuma pessoa com metade do cérebro acreditaria. E se isso já não fosse bastante embaraçoso, quando chega para sua primeira aula do último semestre, ela reconhece o novo professor de teatro. Ela o deixou nu em sua cama há cerca de oito horas atrás.

Fonte de Tradução: Livros & Citações

2 comentários:

Amanda Chieregatti disse...

Ahhhhhh adorei a sinopse! aahahhaha
Com certeza lerei!

beijos

Cachola Literária disse...

Oi,Juan!
Sério? Nossa! Fiquei confusa com essa sinopse.Meio tosca. Só espero que não seja tão ruim quanto os livros da Bella Andre. Vamos aguardar!

Bjs!
Zilda
http://www.cacholaliteraria.com.br

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.