Candidatos a novo fenômeno Teen

0 comentário(s)

Não é novidade para ninguém que depois do estrelato de Harry Potter e o fim da Saga Crepúsculo, virá uma nova saga para enlouquecer a cabeça dos adolescentes.

Depois de mágicos, vampiros e lobisomens, uma nova criatura surge, os anjos. A saga Hush Hush foi a primeira a arrebatar milhões de fãs ao redor do mundo, mas ganhou concorrente como a série Fallen, que inclusive já tem tudo para estar em breve adaptada para as telonas do cinema.

Outra série que veio ganhando destaque é Jogos Vorazes, uma trilogia lançada pela editora Rocco, que tem como lema mais ou menos a frase ''Matar ou morrer''.

A primeira parte da adaptação do último livro da Saga Crepúsculo Amanhecer irá estrear em novembro e a segunda parte no próximo ano. Depois disso, saberemos a qual nova série a loucura dos jovens será direcionada.

0 comentários:

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.