"Instrumentos Mortais: Cidade de Vidro" será lançado em 21 de outubro

0 comentário(s)
Se nenhuma mudança for feita quanto ao caso de ser uma trilogia, o volume final da série Instrumentos Mortais da autora Cassandra Clare, chegará as prateleiras brasileiras no dia 21 de outubro. O livro já está em pré-venda em muitos sites.

O último volume se chama Cidade de Vidro e traz o desfecho da história emocionante que pelos boatos vai virar filme, e será produzido pela Sony. Acompanhe abaixo a sinopse oficial do livro:

Em busca de uma poção para salvar a vida de sua mãe, Clary deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras. Mas à medida que se aproxima de Ragnor Fell, o feiticeiro que pode curar a mãe, ela descobre segredos sobre seu passado e o de Jace - e o irmão não hesita em deixar claro que não a quer por perto. Isso Clary já entendeu, ela só não imagina que está prestes a participar de uma batalha épica, na qual Caçadores de Sombras e integrantes do Submundo terão que se unir se quiserem sobreviver.

0 comentários:

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.