[NEWS]"Crepúsculo" vai ganhar segundo volume em Graphic Novel

0 comentário(s)

Graphic novel que traz o desfecho do primeiro volume da Saga Crepúsculo, um item obrigatório na estante de todo colecionador. Ilustrado pela artista coreana Young Kim e com a atenta revisão de Stephenie Meyer, o livro possui uma qualidade rara: consegue mostrar a visão que a própria autora tem de sua obra original em um ambiente que, para ela, é inteiramente novo — com imagens.

A história acompanha Isabella Swan, que, ao se mudar para a melancólica cidade de Forks e conhecer o misterioso e atraente Edward Cullen, vê sua vida dar uma guinada emocionante e assustadora. Com olhos dourados, voz hipnótica e dons sobrenaturais, Edward é ao mesmo tempo irresistível e impenetrável. Até então ele vinha conseguindo ocultar sua verdadeira identidade, mas, diante de Bella, terá de reavaliar suas convicções.

Sobre os autores:

Stephenie Meyer formou-se em literatura inglesa na Brigham Young University. Crepúsculo, seu romance de estreia, deu origem à série de livros que se tornou fenômeno editorial e alçou a autora à condição de uma das cem pessoas mais influentes do mundo, segundo edição especial da revista Time. Stephenie mora com o marido e os três filhos no Arizona, Estados Unidos.

Young Kim é formada pela Escola de Artes da Universidade Nacional de Seoul. Seu trabalho pode ser visto em diversos projetos de animação e ilustrações de capas de livros. Ela vive em Yongin, na Coreia.

“Mas por que especialmente uma adolescente gostaria de amar ou, quem sabe, de ser um vampiro? Para responder, basta ler a maravilhosa saga escrita por Stephenie Meyer, que já conquistou milhões de leitores mundo afora.”
Folha de S.Paulo
Tradução: Editora Intrínseca

232 páginas | R$ 29,90 

0 comentários:

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.