[NOVO CONCEITO] Confira os últimos lançamentos da editora

1 comentário(s)
Qual Seu Número? 

 

Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível encontrar a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.

Eles falam eu falo 

 

Quando conseguimos compreender a fala dos outros, torna-se mais simples organizar nossa própria fala. Este é o princípio deste livro: demonstrar que a boa argumentação é construída a partir da compreensão dos argumentos de outros autores e não a partir dos pilares do “achismo”. Eles falam, eu falo é um guia consistente sobre os mecanismos de produção do argumento e da retórica, que fazem a diferença na escrita. Eles falam, eu falo tem tudo para se tornar uma referência em metodologia e estilo da escrita convencional. 

Beijada por um anjo 4  


“Você me disse que eu tinha de seguir adiante. Disse que eu estava destinada a outra pessoa, mas não consegui me entregar... ...Não me deixe, Tristan. Por favor, não me deixe novamente. Eu preciso de você.” — Ivy Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. Depois disso, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas, então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Em meio ao percurso para outra dimensão e tomando consciência da vida que deixou para trás Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo aquilo em que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la. 

Não sou um anjo  

 

Bernie Ecclestone — empresário de sucesso, bilionário dos esportes, não é um anjo. Neste livro ele revela os segredos da sua escalada em direção ao topo. Nascido em uma família pobre, Bernie Ecclestone fez sua fortuna ao mesmo tempo que desenvolveu o segundo esporte mais popular do mundo — a Fórmula 1. Reservado, misterioso, e, de acordo com alguns, sinistro, o empresário de oitenta anos de idade cruza o planeta em seu jato particular, ao lado de celebridades, políticos e heróis do esporte. Seu sucesso não ocorreu apenas com a criação de um negócio global que vale bilhões de libras, mas também por resistir a várias tentativas de ter seu tesouro roubado de suas mãos. Ecclestone nunca revelou ao público como passou de vendedor de carros usados na famosa rua Warren, em Londres, para se tornar o grande empresário que é hoje. Mas ele finalmente decidiu contar a história da sua vida: as negociações, os casamentos, os desastres e os sucessos nas pistas de corridas, na Downing Street (o centro de poder político do Reino Unido), nos cassinos, nos iates e no ar. Surpreendentemente, ele revelou seus segredos a Tom Bower, o biógrafo descrito pelo próprio Ecclestone como “o Coveiro” — o homem que enterra reputações. Pilotos de Fórmula 1, dirigentes de equipes, rivais no mercado de vendas de carros, banqueiros, ex-namoradas, políticos, membros da realeza e críticos trazem, pela primeira vez, a verdade nua e crua dos fatos. Ecclestone disse a todos eles: “Digam a verdade, seja ela boa ou ruim”. Não sou um anjo é a história de um homem que subiu da pobreza à riqueza; a história singular de um homem único.

1 comentários:

Ossie disse...

Estou louco pare ler Qual seu número. Parece ser super engraçado e romântico =)

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.