[MUDANDO DE ASSUNTO] Primeiros episódios da 3º temporada de Glee

1 comentário(s)
 


É notável que a segunda temporada de Glee recebeu comentários inferiores em relação a primeira, para alguns por algum motivo a série decaiu. Não sei se é por ser muito fã da série ou por ser bondoso até de mais em relação ao que leio e assisto, mas fato é que não concordo com a maioria. Achei os novos episódios bem mais motivadores, excerto alguns dos episódios especiais(Natal e o espetáculo do Rock Horror), não gostei muito deles, apenas de algumas músicas. 

A série começou a terceira temporada, mas novamente veio críticas negativas, dessa vez fui obrigado a concordar, os episódios estavam meio lento, pelo menos até o terceiro episódio, onde a performance de Run The World (Girls) da cantora Beyoncé, mexeu com todos. Portanto resta esperar e ficar na torcida para que o 3º episódio contagie os outros que virão por diante. Outra coisa que achei interessante é que esta mostrando em maior escala a história dos personagens, quem não lembra do Matt? O jagador de futebol americano que passou toda a temporada só balançando a cabeça e o corpo?

O seriado vai contar com novos participantes, são eles os ganhadores do programa The Glee Project, que selecionou novos talentos para fazerem parte da terceira temporada. Os dois de cima(Damian e Samuel) foram os ganhadores e irão participar de 7 episódios, os dois de baixo(Lindsay e Alex) foram vice-campeões e ganharam 2 episódios.  

 

A série volta no dia 1º de Novembro. Vamos esperar e torcer para ficarmos cada vez mais entusiasmados com a mesma.

1 comentários:

Marli Carmen disse...

Parabéns pelo blog, Juan!! Muito bom!!
Deixei um selo de qualidade para vc, lá no meu blog!
Beijinhos

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.