[RESENHA DE LIVRO] Odd e os Gigantes de Gelo

1 comentário(s)
Autor(a): Neil Gaiman
Editora: Rocco
Número de páginas: 128
Gêneros: Ficção; Infanto Juvenil 



  



Encantador, gracioso e pouca lógica descrevem mais do que perfeitamente o ambiente desse livro inspirado na cultura nórdica. 

Odd e Os Gigante de Gelo foi escrito em comemoração ao dia mundial do livro no Reino Unido, por Neil Gaiman. O livro é dedicado ao público infanto-juvenil, e possui alguns mistérios capazes de prender o leitor e não deixar que pare de ler.  

Mesmo sendo pequeno e tendo seus pontos negativos, existe uma falta de coerência no livro, os problemas são resolvidos facilmente sem uma coerência lógica, o tornando definitivamente infantil e em certos pontos um tanto irritante. 

O livro conta a história do pequeno Odd, um garoto da Noruega que teve a perna esmagada pela queda de uma árvore, o que o deixou manco. O garoto acaba descobrindo seres estranhos em uma floresta e acaba se tornado amigo deles e os ajudam em uma missão. 

Mesmo com alguns defeitos, vale a pena ler esse livro, ele nos remete a ter uma coisa que falta a muitos, esperança.


1 comentários:

Marli Carmen disse...

que linda resenha! Gostei muito!!

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.