[MATÉRIA ESPECIAL] Aniversários Catastróficos

1 comentário(s)


Hoje são 23 de novembro, para muitos uma data comum como todas as outras, mas para mim é uma data muito importante. É meu aniversário, e já que não posso distribuir pedaços de bolo para todos vocês, amados leitores, decidi que a matéria especial de hoje seria sobre dois aniversários catastróficos que aconteceram nos livros.

Aniversário de Bella (Lua Nova)



A primeira festa que teve um final nada esperado foi o de Bella Swan, a protagonista da saga crepúsculo. Depois de cortar o dedo tentando abrir um presente, a garota despertou os instintos do vampiro Jasper, que tentou atacá-la e acabou transformando a festa de aniversário em briga de família e transformando a vida da Bella em tremenda depressão.

Aniversário do Harry (Harry Potter e a Pedra Filosofal)



Depois de ter completado idade suficiente para entrar em Hogwarts o pobre Harry teve sua carta de entrada rasgada várias vezes por seu tio. Com medo da magia os tios o levaram para uma ilha no meio do nada. O garoto fez um bolo na areia e fingiu assoprar as velinhas. O gigante Hagrid até tentou ajudar trazendo um bolo, mas veio com o traseiro em cima dele durante toda a viagem, e pra completar, o seu primo foi que comeu o bolo.

1 comentários:

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.