[MATÉRIA ESPECIAL] Diva da Escrita

5 comentário(s)

Quando se houve o nome diva da leitura, a maioria das pessoas só consegue ligar a perífrase á uma pessoa, Nora Roberts. A autora americana que já teve vários livros publicados é aclamada nos quatros cantos do mundo, e conseguiu tirar o fôlego de muitos leitores com a sua mágica forma de escrita. Confira a baixo algumas informações sobre as obras mais famosas da autora:



Imitação Mortal é o primeiro volume da série mortal, uma saga policial que foi descrita pela maioria dos leitores como perfeita. A série é composta de muita ação e regado de suspense, duas coisas que certamente tornam a série irresistível.







Tendo a famosa temática vampiresca, Nora Roberts cria um ambiente com os destemíveis vampiros, diferentemente dos vampiros de outras sagas, os vampiros descritos pela Nota, são rudes, malignos e sedentos de sangue, mas é claro, existem as excessões. A Trilogia do Círculo é formada por 3 livos, e todos já foram lançados no Brasil.




Esses são outros títulos já lançados pela autora(Imagem a baixo). Nora com toda certeza conquistou muitos fãs com suas obras perfeitas e empolgantes. Qual será a próxima obra de arte que ela irá preparar?




5 comentários:

Marli Carmen disse...

Eu já li Nora Roberts!! Muito bom...Bjs

Marli Carmen disse...

Votação!
Qual é o melhor slogan para divulgar meu livro no natal?
Você decide!
Sua votação é importante!

Aym disse...

ainda não li nada da Nora (chora) huauhsauhshuasu
beijos
boa sextaaaaaa Juanito

Juan Florêncio disse...

Oi Amy, então, eu li apenas o primeiro livro sobre vampiros delas. Até então nunca tinha me interessado por ela, mas ela é realmente muito diva.

Obrigado pelo comentário. =)

Camila Araújo disse...

Como Noraholic e dona de todos os livros que já saíram no Brasil da Gênio-Diva, preciso te corrigir:
o primeiro livro da Série Mortal é Nudez Mortal. Imitação é o 16º ou 17º.
Você pode ver mais sobre ela no meu post: http://colecionadores-de-historias.blogspot.com/2011/09/escritores-preferidos-1-nora-roberts.html
De mais a mais, seu blog é muito bom.

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.