[PARCERIA] Marli Carmen - Amazônia, Um Caminho Para o Sonho

2 comentário(s)
O blog Asas Literária chegou a pouco tempo, mas é com muita alegria que informo a vocês sobre a nossa primeira parceria com uma autora. Trata-se de Marli Carmen, escritora do livro ''Amazônia - Um Caminho Para o Sonho''. Temos uma entrevista com a autora em uma das matérias especiais. Semana passada o livro autografado chegou pelo correio com alguns brindes super lindos.



Já li mais da metade do livro e até agora estou achando ótimo. Em breve postarei a resenha. Vale ressaltar que não é sou eu que vou ganhar com essa parceria, logo, logo vocês vão entender porque. Continuem seguindo e indicando o blog, quanto mais parcerias, mais chances vocês terão de ganhar brindes e livros em sorteios.

2 comentários:

Marli Carmen disse...

Adorei a foto e o post!!!!!Tudo lindo D+, Juan!!! Beijinhos!!!

Juan Florêncio disse...

Oi Marli,

Adorei os brindes e estou adorando o livro. Logo, logo farei a resenha. Pela que aparenta, terá uma boa quantidade de penas ;)

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.