[RESENHA DE LIVRO] Marcada

0 comentário(s)
Autor(a): P.C Cast e Kristin Cast
Editora: Novo Século
Número de páginas: 328 
Gêneros: Fantasia

 



Durante a época do sucesso vampiresco de crepúsculo, eis que surge mais uma série inspirada nos monstros, a série “House Of Night”. 

No primeiro livro da série, Marcada, Zoey que é a personagem principal, é marcada por um vampiro rastreador e vai estudar e morar em uma escola só para vampiros, isso mesmo, na saga, os adolescentes que apresentam traços de vampiros são marcados e vão para essa escola especial, dependendo do ano e das habilidades essa marca pode mudar sua forma, já que a mesma ficará visível no rosto por muito tempo.

O intrigante é que Zoey começa a perceber que tem habilidades quase que impossível para uma novata, daí vem o mistério, porque ela é tão diferente dos outros da sua espécie?

Mesmo sendo interessante, o livro segue descaradamente imitar algumas coisas da famosa Saga Crepúsculo, para isso, basta observar a capa e a contracapa do livro que são quase que iguais. Por ter “pegado carona” com o sucesso de crepúsculo, já era de se esperar tal semelhança.

Na Morada da Noite, Zoey enfrenta problemas com , que acaba sendo sua rival. Os momentos entre elas chegam a ser bem engraçada, já que depois do meio do livro ambas acabam se atacando com palavras.  

Foi confirmada pela editora Novo Século, que a série terá adaptação para os cinemas. Se muitos já acharam ruim o livro, quem dirá uma adaptação.

Mesmo com defeitos de trama e por ser um tanto clichê, o livro tem uma visão diferente dos vampiros a ser visto, o que o torna um tanto mais interessante. Caso você seja um daqueles que tem pavor a idéias parecidas, não aconselho a leitura desse livro.

0 comentários:

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.