Especial - Livro combina com...

0 comentário(s)
Ler é uma atividade normal e prazerosa como muitas outras, e de mesmo modo, adicionadas com algumas coisinhas, a leitura torna-se perfeitamente prazerosa. Veja a baixo uma listinha com algumas coisas que em um misto com a leitura, tornam-se o melhor hobbie de qualquer um. 

  • Café 



Até alguns dias atrás, eu não gostava dessa bebida tradicionalíssima brasileira. Porém, não achava nada mais delicioso do que o aroma do café. A bebida que é preparada de inúmeras formas é um acompanhamento perfeito para a leitura, fomenta a atenção, é delicioso e exala conhecimento e intelectualismo. 



  • Chuva 


Quando a chuva começa a cair e traz junto aquela sensação térmica de frio e aconchego, nada melhor do que dormir e ler. Durante a chuva a sensação de conforto é incrível, até parece que quando chove aquelas águas mexem com o nosso interior, ou você acha que é só o frio que te faz querer estar abraçadinho com alguém especial ou agarradinho com aquele livro super perfeito? 

  • Música 



Para alguns, ler e escutar música são uma missão quase impossível. Algumas pessoas acabam mergulhando em outro mundo a partir da música e acabam se perdendo na trama do livro. Entretanto, a música pode ser uma aliada, servindo como fundo musical daquela trama, dando mais vida a história e ajudando a construir todo o imaginário ali presente. 


E então, vocês, leitores do blog, tem mais alguma coisa que gostam de fazer enquanto lê? Se sim, deixe um comentário com as suas manias.

0 comentários:

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.