[INDICAÇÃO] Dicas Para se Divertir no Fim de Semana

3 comentário(s)
O fim de semana está aqui e para vocês que não vão viajar nem sair para um lugar diferente, fique atento para essas dicas que tornam divertidas qualquer manhã, tarde e noite em casa. 

1º dica - Filme 
Plano B 



Se você gosta de filmes, e principalmente de uma comédia romântica com um enredo inteligente e delicioso de ser visto, o filme Plano B é uma boa pedida. O longa conta a história de Zoe (Jennifer Lopez) que cansada de romances fracassados decide formar sua família por meio de inseminação artificial. Depois do processo e com sintomas de gravidez ela conhece sua alma gêmea, e é aí que começam as cenas hilárias e dramáticas do filme, onde amor e aceitação iniciam um conflito apaixonante, sagaz e divertido. 





2º Dica - Livro
Amanhã  Você Vai Entender



Com uma capa super bonita e moderna, Amanhã Você Vai Entender encanta com aparência e conteúdo. O livro narra a história da Miranda, moradora de Nova Iorque que se envolve em um mistério envolvendo o tempo quase indecifrável. O livro é bem curto e somado ao fato de sua fácil leitura se torna super indicado para ser devorado em um fim de semana descompromissado. 


3º Dica - Jogo
The Sims 3 


Estranho? Quem disse que não dá para aprender com um jogo? O Simulador de vida The Sims 3 tem atraído desde a sua criação dos mais novos aos mais velhos, dos mais caretas aos mais modernos e assim por diante. O jogo é totalmente descompromissado em quase todos os sentidos, você simplesmente cria seus personagens e vive em um mundo totalmente aberto, experimentando todas as sensações que se sente em uma vida real e normal.

3 comentários:

Marli Carmen disse...

Eu adorei o primeiro!!!! heheheeh
Bks

Unknown disse...

A 3º dica foi a melhor!!!!!

http://ramonbatista1.blogspot.com/

Aymée Meira disse...

Odeio o primeiro filme =x acho o pior filme da J.LO =x
assisti e me apavorei...
a segunda dica... pretendo ler '-' está até na minha wish.
a terceira dica é meu maior tesouro... amo the sims.
'-'
beijos Juanito
Amy - Macchiato

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.